Postado 9 de janeiro de 200917 anos comment_55715 Gostaria de mandar um email ao setor de informações da Apple, ou mesmo para o Steve Jobs. Alguem sabe quais os respectivos emails? Denunciar
Postado 9 de janeiro de 200917 anos comment_55716 steve@apple.com ? Acho que vc terá mais sucesso com as páginas de suporte no site americano da Apple. Ou ligando para lá. Acho que a Apple Brasil é muito ruim no atendimento. Denunciar
Postado 9 de janeiro de 200917 anos Autor comment_55718 Hm, será? Então pode ser o email do setor de informações da Apple de lá mesmo, eu passo o email pra inglês, hehe... Você sabe qual é? Denunciar
Postado 9 de janeiro de 200917 anos comment_55721 MR. Jobs não é de responder os e-mails... Confirmando o que o GmCouto disse é sjobs@apple.com Denunciar
Postado 9 de janeiro de 200917 anos comment_55722 Hm, será?Então pode ser o email do setor de informações da Apple de lá mesmo, eu passo o email pra inglês, hehe... Você sabe qual é? Tenta support@apple.com , steve@apple.com , support@mac.com , ... Hehehehhe Denunciar
Postado 9 de janeiro de 200917 anos Autor comment_55731 Um de informações não tem? Tipo do centro de informações sobre a empresa. Algo como informations@apple.com? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.