bruno.agra@uol.com.br Postado 24 de março de 2014 Denunciar Postado 24 de março de 2014 Galera, comprei uma pulseira UP da Jawbone. Sabem se a pulseira é a prova d'água? Posso tomar banho e nadar com ela?
Micael Postado 25 de março de 2014 Denunciar Postado 25 de março de 2014 Bom dia, Encontrei no site da Jawbone: Ela é resistente à água? Posso usá-la para nadar? Sua pulseira é resistente à chuva, respingo, suor e ducha, mas você deve removê-la antes de nadar, surfar ou se expor a outras condições extremas e atividades como saunas e banhos a vapor. Não mergulhe sua pulseira em líquidos, incluindo banheiras com água quente ou outras, em hipótese alguma Fonte: https://jawbone.com/up/faq Abraços, Micael
tiago.steil Postado 26 de março de 2014 Denunciar Postado 26 de março de 2014 Opa! Eu tava olhando o site aqui.. Achei bem legal a pulseira, conta mais ae.. Kkk Ela funciona bem? Tem a quanto tempo?
bruno.agra@uol.com.br Postado 26 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 26 de março de 2014 Opa! Eu tava olhando o site aqui.. Achei bem legal a pulseira, conta mais ae.. Kkk Ela funciona bem? Tem a quanto tempo? Tiago, a minha chegou essa segunda e até o momento estou gostando. A única coisa chata é e necessidade de alternar os modos sono e acordado. No resto funciona bem e não precisa tirar pra tomar banho.
tiago.steil Postado 26 de março de 2014 Denunciar Postado 26 de março de 2014 Tiago, a minha chegou essa segunda e até o momento estou gostando. A única coisa chata é e necessidade de alternar os modos sono e acordado. No resto funciona bem e não precisa tirar pra tomar banho. Comprou na Apple store mesmo?
bruno.agra@uol.com.br Postado 26 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 26 de março de 2014 Comprou na Apple store mesmo? Sim.
tiago.steil Postado 26 de março de 2014 Denunciar Postado 26 de março de 2014 Legal.. Valeu pelas infos...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora