Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fonte da Apple para Windows. Onde?

Featured Replies

Postado

Alguem sabe onde eu arranjo a fonte usada nos logotipos da Apple para Windows? Eu só acho versões pagas...

Agradeço desde já.

• Respostas 7
  • Visualizações 4.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Deve ser paga mesmo. Acho que se chama Myriad Pro, mas não sei se é exatamente essa. A Apple deve ter uma variação dela mesma. Se bem que, recentemente, principalmente no MacBook Air, eles já começaram a lançar uma nova aí, sei lá...

Postado

Acho que ralando no Google você consegue achar, outro dia passei algumas horas tentando achar a Bauhaus gratuita, só tinha versão paga, mas no final das contas consegui achar um site que disponibilizava de graça, só não me pergunte se o download era legal... caso eu achei alguma coisa eu posto aqui ok? mas acho difícil...

Postado
  • Autor
Acho que ralando no Google você consegue achar, outro dia passei algumas horas tentando achar a Bauhaus gratuita, só tinha versão paga, mas no final das contas consegui achar um site que disponibilizava de graça, só não me pergunte se o download era legal... caso eu achei alguma coisa eu posto aqui ok? mas acho difícil...

Não sei se é falta de sorte ou sei lá o que, mas já passei horas no google e nada. As únicas grátis vinham corrompidas, defeituosas e sempre pouco fiéis a original...

Postado

Eu tenho as fotos do Mac OS pro Windows em alguns becapes que eu fiz, já já eu posto aqui o download.

• 5 meses depois...
Postado

Cara, você é maravilhoso!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.