Postado 22 de janeiro de 200818 anos comment_4962 Alguem sabe onde eu arranjo a fonte usada nos logotipos da Apple para Windows? Eu só acho versões pagas... Agradeço desde já. Denunciar
Postado 22 de janeiro de 200818 anos comment_4970 Deve ser paga mesmo. Acho que se chama Myriad Pro, mas não sei se é exatamente essa. A Apple deve ter uma variação dela mesma. Se bem que, recentemente, principalmente no MacBook Air, eles já começaram a lançar uma nova aí, sei lá... Denunciar
Postado 22 de janeiro de 200818 anos comment_4973 Acho que ralando no Google você consegue achar, outro dia passei algumas horas tentando achar a Bauhaus gratuita, só tinha versão paga, mas no final das contas consegui achar um site que disponibilizava de graça, só não me pergunte se o download era legal... caso eu achei alguma coisa eu posto aqui ok? mas acho difícil... Denunciar
Postado 22 de janeiro de 200818 anos Autor comment_4977 Acho que ralando no Google você consegue achar, outro dia passei algumas horas tentando achar a Bauhaus gratuita, só tinha versão paga, mas no final das contas consegui achar um site que disponibilizava de graça, só não me pergunte se o download era legal... caso eu achei alguma coisa eu posto aqui ok? mas acho difícil... Não sei se é falta de sorte ou sei lá o que, mas já passei horas no google e nada. As únicas grátis vinham corrompidas, defeituosas e sempre pouco fiéis a original... Denunciar
Postado 22 de janeiro de 200818 anos comment_4979 Eu tenho as fotos do Mac OS pro Windows em alguns becapes que eu fiz, já já eu posto aqui o download. Denunciar
Postado 22 de janeiro de 200818 anos comment_4988 Pronto, fiz um pack com alguns pricipais fonts Downlod: http://markinhusp.deviantart.com/art/iFonts-75324986 Denunciar
Postado 22 de janeiro de 200818 anos Autor comment_4990 Pronto, fiz um pack com alguns pricipais fonts Downlod: http://markinhusp.deviantart.com/art/iFonts-75324986 Vlwzão mesmo cara!!! Vc me socorreu!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.