Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Left 4 Dead 2

Featured Replies

Postado

E ai rapaziada, tem gente que ainda joga esse jogo? Está na promoção na steam, saindo por 9 reais. Estava super afim de comprar para testar no meu mac novo (assinatura). O jogo é realmente bom? e flui legal no air? O modo cooperativo online é legal mesmo?

• Respostas 13
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Compra logo esse jogo porque é muito legal! Vale o preço! O modo online tem poucos jogadores, mas se acha gente jogando.. vai add a galera aqui do fórum.

• Ótimo jogo. Anos depois do lançamento e ainda é divertido o multiplayer. Boa compra =)

• Jogar meeeeeesmo, não ando jogando ultimamente. Tem bastante tempo que não entro na Steam. Para jogatina eu uso o PS3. Mas é um bom jogo. Dependendo do dia eu até animo jogar. Tem um tópico sobre

Postado

Compra logo esse jogo porque é muito legal! Vale o preço!

O modo online tem poucos jogadores, mas se acha gente jogando.. vai add a galera aqui do fórum.

Postado
  • Autor

Compra logo esse jogo porque é muito legal! Vale o preço!

O modo online tem poucos jogadores, mas se acha gente jogando.. vai add a galera aqui do fórum.

Não resiste a esse atraente valor e acabei comprando! :D

Você joga iFernanda? 

Postado

Ótimo jogo.

Anos depois do lançamento e ainda é divertido o multiplayer.

Boa compra =)

Postado
  • Autor

Ótimo jogo.

Anos depois do lançamento e ainda é divertido o multiplayer.

Boa compra =)

Valeu! Hehe tu joga também meu camarada?

Postado

Valeu! Hehe tu joga também meu camarada?

Jogar meeeeeesmo, não ando jogando ultimamente.

Tem bastante tempo que não entro na Steam.

Para jogatina eu uso o PS3.

Mas é um bom jogo. Dependendo do dia eu até animo jogar.

Tem um tópico sobre isso, que se não me falha a memória, a Fernanda criou.

O povo na época se adicionou e tal para jogar.

Postado

Como assim tem pouca gente online? Ele é um dos que mais gente há no online do Steam.

Postado

Tem vários servers dedicados pra adicionar na própria steam!

Postado

o jogo é bom, comprei quando ele ficou grátis por um dia um tempo atrás, ele roda bem no meu a 1280x800, com tudo em high, fica uns 50-60 fps

Postado

Não resiste a esse atraente valor e acabei comprando! :D

Você joga iFernanda?

Agora nem tanto porque tenho jogado direto The Last os Us em todos os modos: fácil, normal, sobrevivente, insano.. enfim.. o jogo é muito bom, mas Left4Dead 1 e 2 é o meu preferido e também o preferido de muitos aqui do fórum.. pelo visto ;D

Sobre os servers.. quando eu buscava servidores.. nem sempre localizava não, ou eu que tava fazendo algo errado então.. agora, quando eu criava servers.. aí sim, a galera vinha jogar.. nas últimas eu deixava com opção para os amigos apenas poderem jogar no servidor.

Agora, quando eu conseguir parar de jogar o "The Last of Us".. vamos jogar Left4Ded!

Me add: iFernandinha

Postado
  • Autor

Agora nem tanto porque tenho jogado direto The Last os Us em todos os modos: fácil, normal, sobrevivente, insano.. enfim.. o jogo é muito bom, mas Left4Dead 1 e 2 é o meu preferido e também o preferido de muitos aqui do fórum.. pelo visto ;D

Sobre os servers.. quando eu buscava servidores.. nem sempre localizava não, ou eu que tava fazendo algo errado então.. agora, quando eu criava servers.. aí sim, a galera vinha jogar.. nas últimas eu deixava com opção para os amigos apenas poderem jogar no servidor.

Agora, quando eu conseguir parar de jogar o "The Last of Us".. vamos jogar Left4Ded!

Me add: iFernandinha

É, The Last of Us é jogão! Pirei nele! Ta certo então, te adicionarei lá, qualquer horas nos embarramos.

Editado por Shagahod

Postado

Jogar meeeeeesmo, não ando jogando ultimamente.

Tem bastante tempo que não entro na Steam.

Para jogatina eu uso o PS3.

Mas é um bom jogo. Dependendo do dia eu até animo jogar.

Tem um tópico sobre isso, que se não me falha a memória, a Fernanda criou.

O povo na época se adicionou e tal para jogar.

stay, me add no ps3: iFernandinha

É, The Last of Us é jogão! Pirei nele! Ta certo então, te adicionarei lá, qualquer horas nos embarramos.

Bah, errei! Minha ID na Steam é iFernanda e na PSN é iFernandinha.. me add nas duas ;D e vamos jogar quando der!

Postado

o left 4 dead 2 mesmo depois de tanto tempo do lançamento ,ainda é muito bom,e melhor ainda que roda muito bem ,jogo tanto em mac osx e ruindows,nos dois chega a 60fps,a uns 8 meses atrás comprei na steam,paguei uns 5 reais haha

Postado

stay, me add no ps3: iFernandinha

Adicionada =)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.