Postado 10 de março de 201412 anos comment_835770 E ai rapaziada, tem gente que ainda joga esse jogo? Está na promoção na steam, saindo por 9 reais. Estava super afim de comprar para testar no meu mac novo (assinatura). O jogo é realmente bom? e flui legal no air? O modo cooperativo online é legal mesmo? Denunciar
Postado 10 de março de 201412 anos comment_836462 Compra logo esse jogo porque é muito legal! Vale o preço! O modo online tem poucos jogadores, mas se acha gente jogando.. vai add a galera aqui do fórum. Denunciar
Postado 11 de março de 201412 anos Autor comment_836598 Compra logo esse jogo porque é muito legal! Vale o preço! O modo online tem poucos jogadores, mas se acha gente jogando.. vai add a galera aqui do fórum. Não resiste a esse atraente valor e acabei comprando! Você joga iFernanda? Denunciar
Postado 11 de março de 201412 anos comment_836826 Ótimo jogo. Anos depois do lançamento e ainda é divertido o multiplayer. Boa compra =) Denunciar
Postado 11 de março de 201412 anos Autor comment_836834 Ótimo jogo. Anos depois do lançamento e ainda é divertido o multiplayer. Boa compra =) Valeu! Hehe tu joga também meu camarada? Denunciar
Postado 11 de março de 201412 anos comment_836862 Valeu! Hehe tu joga também meu camarada? Jogar meeeeeesmo, não ando jogando ultimamente. Tem bastante tempo que não entro na Steam. Para jogatina eu uso o PS3. Mas é um bom jogo. Dependendo do dia eu até animo jogar. Tem um tópico sobre isso, que se não me falha a memória, a Fernanda criou. O povo na época se adicionou e tal para jogar. Denunciar
Postado 11 de março de 201412 anos comment_836922 Como assim tem pouca gente online? Ele é um dos que mais gente há no online do Steam. Denunciar
Postado 11 de março de 201412 anos comment_837462 Tem vários servers dedicados pra adicionar na própria steam! Denunciar
Postado 11 de março de 201412 anos comment_837626 o jogo é bom, comprei quando ele ficou grátis por um dia um tempo atrás, ele roda bem no meu a 1280x800, com tudo em high, fica uns 50-60 fps Denunciar
Postado 12 de março de 201412 anos comment_837918 Não resiste a esse atraente valor e acabei comprando! Você joga iFernanda? Agora nem tanto porque tenho jogado direto The Last os Us em todos os modos: fácil, normal, sobrevivente, insano.. enfim.. o jogo é muito bom, mas Left4Dead 1 e 2 é o meu preferido e também o preferido de muitos aqui do fórum.. pelo visto ;D Sobre os servers.. quando eu buscava servidores.. nem sempre localizava não, ou eu que tava fazendo algo errado então.. agora, quando eu criava servers.. aí sim, a galera vinha jogar.. nas últimas eu deixava com opção para os amigos apenas poderem jogar no servidor. Agora, quando eu conseguir parar de jogar o "The Last of Us".. vamos jogar Left4Ded! Me add: iFernandinha Denunciar
Postado 12 de março de 201412 anos Autor comment_837926 Agora nem tanto porque tenho jogado direto The Last os Us em todos os modos: fácil, normal, sobrevivente, insano.. enfim.. o jogo é muito bom, mas Left4Dead 1 e 2 é o meu preferido e também o preferido de muitos aqui do fórum.. pelo visto ;D Sobre os servers.. quando eu buscava servidores.. nem sempre localizava não, ou eu que tava fazendo algo errado então.. agora, quando eu criava servers.. aí sim, a galera vinha jogar.. nas últimas eu deixava com opção para os amigos apenas poderem jogar no servidor. Agora, quando eu conseguir parar de jogar o "The Last of Us".. vamos jogar Left4Ded! Me add: iFernandinha É, The Last of Us é jogão! Pirei nele! Ta certo então, te adicionarei lá, qualquer horas nos embarramos. Editado 12 de março de 201412 anos por Shagahod Denunciar
Postado 12 de março de 201412 anos comment_838162 Jogar meeeeeesmo, não ando jogando ultimamente. Tem bastante tempo que não entro na Steam. Para jogatina eu uso o PS3. Mas é um bom jogo. Dependendo do dia eu até animo jogar. Tem um tópico sobre isso, que se não me falha a memória, a Fernanda criou. O povo na época se adicionou e tal para jogar. stay, me add no ps3: iFernandinha É, The Last of Us é jogão! Pirei nele! Ta certo então, te adicionarei lá, qualquer horas nos embarramos. Bah, errei! Minha ID na Steam é iFernanda e na PSN é iFernandinha.. me add nas duas ;D e vamos jogar quando der! Denunciar
Postado 12 de março de 201412 anos comment_838226 o left 4 dead 2 mesmo depois de tanto tempo do lançamento ,ainda é muito bom,e melhor ainda que roda muito bem ,jogo tanto em mac osx e ruindows,nos dois chega a 60fps,a uns 8 meses atrás comprei na steam,paguei uns 5 reais haha Denunciar
Postado 16 de março de 201412 anos comment_841182 stay, me add no ps3: iFernandinha Adicionada =) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.