Postado 5 de janeiro de 200917 anos comment_54828 Pessoal, descobri hoje (HHHHOOOOOJJJJJJEEEE) que da para por foto para responder as mensagens no blog do MM... mas pelo que eu estava lendo, não explica nada como por essas fotos.... alguém tem a bondade de me ensinar? Denunciar
Postado 5 de janeiro de 200917 anos comment_54830 Está escrito lá embaixo "[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!". Denunciar
Postado 5 de janeiro de 200917 anos Autor comment_54831 mas eu li e nao fala nada ONDE colocar a foto... Denunciar
Postado 5 de janeiro de 200917 anos comment_54832 "A partir de agora, os comentários do BLOG são integrados com o sistema central Gravatar, um serviço gratuito de cadastro de avatares (imagens representativas de usuários, ícones, fotos etc.) para blogs." Editado 5 de janeiro de 200917 anos por Cristiano Galdino Denunciar
Postado 5 de janeiro de 200917 anos Autor comment_54835 "A partir de agora, os comentários do BLOG são integrados com o sistema central Gravatar, um serviço gratuito de cadastro de avatares (imagens representativas de usuários, ícones, fotos etc.) para blogs." Cara... muito obrigado pela sua paciencia e compreensao... valeu e feliz 2009! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.