Postado 5 de janeiro de 200917 anos comment_54715 Ae galera... Seguinte, sempre usei (e sou apaixonado) pelo QT! Última versão, atualizadinho, PRO, enfim... Tive a necessidade de baixar o VLC (que também é adorado por aqui) pois para passar meus MKV em HD (720p e 1080p) para TV Plasma com compensação de pixel (pois ela é 1024x768) somente por ele... o QT não faz esses detalhes... Nunca tinha usado ele, achei meio pobrezinho mas cumpre o papel. Ao que ME PARECE, achei a imagem nele mais granulada, e mais clara. Parece-me que perde a profundidade de cor, sei lá... Alguém com tal experiência e talbém que possa me dizer qual é melhor, mais ágil, blablabla...? Valeu! G Abs e excelente 09 a todos. Mendel Denunciar
Postado 5 de janeiro de 200917 anos comment_54718 Só uso o QT, mas com o perian. Assim, o QT roda tudo que preciso, até adiciona legendas(srt) aos filmes. E como também uso o PRO, rola full screen, exportar e etc. Mas não sei quanto a essa diferença na qualidade de video que você comentou. Denunciar
Postado 5 de janeiro de 200917 anos comment_54755 Nunca notei essa diferença não, e o qt (o pro não sei) e bem pobre também. Denunciar
Postado 7 de janeiro de 200917 anos comment_55186 O melhor é o Gom player. Gom player pra mac já! Denunciar
Postado 7 de janeiro de 200917 anos comment_55322 Eu prefiro o QuickTime Pro com o Perian e o Flip4Mac instalados. Denunciar
Postado 7 de janeiro de 200917 anos comment_55348 Amigo, Tenta o PLEX, até a qualidade da legenda fica melhor. Abraço Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.