Postado 3 de janeiro de 200917 anos comment_54446 A marinha britanica instalou windows no sistema de submarino dela e agora??? heheheh Sera que eles confiam tanto assim no windows, imaginem só no meio de uma batalha o submarino da uma esquentadinha e dai bam! (BSOD) hahaha, putz ia ser a maior merda, ainda bem que eles escolheram o xp e o 2000 só faltava ter sido o vista. Link: http://www.baboo.com.br/absolutenm/templat...s_rodam_windows Editado 3 de janeiro de 200917 anos por vsa.mac Denunciar
Postado 3 de janeiro de 200917 anos comment_54448 Vixi, taum ficando tudo louco... uaehuheaeaea Denunciar
Postado 4 de janeiro de 200917 anos comment_54542 Deixa...isso até eles darem de cara com a linda tela azul, dizendo: STOP: C000021A {ERRO FATAL DO SISTEMA} O PROCESSO DO SISTEMA WINDOWS LOGON PROCESS FOI FINALIZADO DE FORMA INESPERADA COM STATUS DE 0xc0000034 (0x00000000 0x00000000). O SISTEMA FOI DESLIGADO. ......ou aquela béeeela tela azul de "despejo de memória".....tomara que explodam esses submarinos. Denunciar
Postado 6 de janeiro de 200917 anos Autor comment_54919 Calma fredlima, tambem não precisa odiar a marinha britanica só porque eles colocaram windows, heheh Mas que foram corajosos foram. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.