Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Galaxy S5 Band-Aid!

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Não esqueçam que tem um recurso muito útil, de monitoramento cardíaco pra exercícios!!! O Cara joga futebol, ou na academia, leva este tijolo do bolso lógico, e aí quando precisa ele pega o celular to

• Da um desconto no leitor de digitais, eles tiveram que fazer algo em 3 meses poxa rs. Até onde vi, não é nem o botão que le, mas uma parte de baixo da tela, ou seja, é td por software mesmo.

• Uma coisa que é bastante notável, é que do S4 para este houve pouquíssimas mudanças. Algo que os Fãs da Samcopia sempre criticaram no iPhone, alegando que de uma geração pra outra a Apple muda poucas

Imagens Postadas

Postado

Ele me pareceu muito com o BlackBerry 3G, lançado em 2008, cuja parte traseira em couro, com pequenos furos.

Acho que a Samsung entrou noutra furada!

Postado

Depois tiram um barato que o Mac Pro parece uma lixeira, esse Galaxy S5 Band-Aid/ ralador de queijo.

Fizeram um dourado muito dourado!!!!

Postado

Tem um video mostrando a função do leitor de digitais ( acho que Macrumors) o leitor falhou umas 3 vezes, e o rapaz que estava mostrando meio que tenta mostrar a vantagem em relação ao iphone 5s falando que no S5 só é feita a leitura passando com a parte da frente do dedo enquanto no iphone qualquer parte do dedo pode ser lida.

Alem disso da pra notar que o destravamento não é tao rápido quanto o do iphone.

Postado

Esse leitor biométrico é "muito semelhante" aos que equipam alguns computadores topo de linha da HP, e de outras marcas? Estou certo?

Postado

kkkkkk

Postado

Não esqueçam que tem um recurso muito útil, de monitoramento cardíaco pra exercícios!!! O Cara joga futebol, ou na academia, leva este tijolo do bolso lógico, e aí quando precisa ele pega o celular todo suado e sujo e enfia o dedão atrás dele por uns 10 segundos para ver se o coração ta bom!!

Postado

Da um desconto no leitor de digitais, eles tiveram que fazer algo em 3 meses poxa rs. Até onde vi, não é nem o botão que le, mas uma parte de baixo da tela, ou seja, é td por software mesmo.

Postado

Uma coisa que é bastante notável, é que do S4 para este houve pouquíssimas mudanças. Algo que os Fãs da Samcopia sempre criticaram no iPhone, alegando que de uma geração pra outra a Apple muda poucas coisas (e que não "inova" mais), o que, de fato, há um fundo de razão, vide iPhone 3GS-4, 4-4S, 4S-5 e 5-5s, as mudanças são mais perceptíveis com uma diferença de ao menos 2 anos. Por ex. do 4S pro 5s é um salto enorme. Enfim, o que alego em minha opinião é que, ao contrário do que essa turminha de meia tigela vive dizendo que só a Apple parou no tempo e não trás mais nada novo, parece que a marca tão endeusada dos haters também "estacionou" e mais uma vez tentou ficar ao lado da Apple, com sensor biometrico e cor dourada (cor de bosta), ou simplesmente band-aid. (kkkk). E na verdade outra coisa bem cômica é que no S4 eles fizeram aquele alvoroço todo quanto o processador octa, o discurso desse ano mudou e eles apresentaram apenas como quad, uma regressão em marketing e moral também, uma prova de que números nem sempre é tudo. Enfim, só obtive mais um motivo de permanecer com meu iPhone. 

Editado por tarlanbrunet

Postado

O leitor biométrico NÃO é na tela pessoal, é no botão físico mesmo. Na tela aparece uma seta indicando o modo correto de passar o dedo no botão. Vi um hands on onde o cara desliza o dedo 3 vezes sem sucesso. Hehe. Quero só ver os reviews desse leitor quando for lançado. Kkk

Postado

Esse leitor biométrico é "muito semelhante" aos que equipam alguns computadores topo de linha da HP, e de outras marcas? Estou certo?

Eu tinha um note da HP com esse leitor, e lembra bem, ter que passar o dedo de cima para baixo.

O leitor biométrico NÃO é na tela pessoal, é no botão físico mesmo. Na tela aparece uma seta indicando o modo correto de passar o dedo no botão. Vi um hands on onde o cara desliza o dedo 3 vezes sem sucesso. Hehe. Quero só ver os reviews desse leitor quando for lançado. Kkk

Também vi uma demonstração que falhou, e quando se tenta passar o dedo em outra posição não funciona,somente com o dedo reto.

Depois criticam que o do iphone lê até mamilos, mas pelo menos lê.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.