Fábio Jansen Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2014 Pessoal, estou migrando do Chrome para o Safari(o chrome está muito lento) e infelizmente ele me acostumou a sincronizar tudo o que eu faço nele, principalmente histórico e senhas salvas, sendo assim, quando formato meu sistema basta instalar o chrome, logar com minha conta do google e tenho tudo de volta. No safari isso é possivel? Já testei a um tempo atrás e quando formatei meu mac ele não pegou minha lista de leitura e favoritos. *não possuo icloud configurado. Por acaso é ele que faz isso? Obrigado
faustompc Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2014 rs... é o iCloud sim amigo.
eduardogd Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2014 (editado) Sim, é pelo iCloud, não se esqueça de habilitar o Keychain e o Safari dentro das preferencias de sistema/iCloud. Outra coisa é habilitar dentro do Safari/senhas a opcao de oferecer para guardar senhas para websites que não permitem salvar as mesmas. Editado 19 de fevereiro de 2014 por Eduardo Almeida_13166
tarlanbrunet Postado 25 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2014 O iCloud só não salva o histórico, mas suas senhas e favoritos, sim!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora