Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Airport Time Capsule morreu! E agora?

Featured Replies

Postado

Essas autorizadas realmente são muito ruins, nenhuma está disposta a encontrar uma solução para o seu problema. O único trabalho deles é perguntar se "ainda está na garantia" porque assim repassam a responsabilidade pra apple trocar o seu produto por um novo. Trabalhar assim é muito fácil né :P

 

 

 

Perdi o medo. Estou em busca de tentar abrir agora. Pesquisei muito e encontrei vários vídeos como abrir sem causar danos no modelo antigo, como no link que o Mastter citou. Porém, meu modelo é o novo. Um dos links que o abaeda citou tem o teardown do novo modelo, mas precisa de 3 ferramentas. Olhando esse link tem até um vídeo mostrando a ferramenta extraindo a tampa, que parece ser até simples olhando a foto, mas fui olhar a base do meu Time Capsule fechado e não parece ser lá muito simples (pra mim, pelo menos). Você tá em qual cidade? Poderíamos combinar algo, me interesso pela sua ajuda! Obrigadão  ^_^

 

O único problema é que sou de SP.  :mellow:

  • Respostas 29
  • Visualizações 6.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • certo, abrir o hd requer um pouco mais de algo q dificilmente temos... mas então, dá uma olhado como é simples, Lucas: Abrir TimeCapsule Antigo Abrir TimeCapsule Novo O problema vai haver só se fo

Postado
  • Autor

O único problema é que sou de SP.  :mellow:

 

Enviei MP.

  • 3 semanas depois...
Postado

http://www.ifixit.com/Guide/Removing+Apple+Time+Capsule+Model+A1302+Hard+Drive/2750

 

Tenta isso.

Se eu fosse você, tentaria abrir com o maximo de cuidado, recuperaria e mandava pra Apple trocar. 

A iFixit esta ensinando como fazer com seguranca e sem estragar.

 

O meu TC tem 1 ano e pouco e nunca deu problema

 

 

faria a mesma coisa!

 

se der problema e danificar a "capa" do TC, fd-s*, seu trabalho deve valer muito mais que 2k(infelizmente/felizmente)

Editado por ˜ed

Postado

Eu partir para um TC devido ter dois HD externos(Samsung e Western) darem problemas...

Editado por Mundo iPadBR

  • 5 meses depois...
Postado

Cara eu também tive um problema com TimeCapsule que parou de funcionar mas não de uma hora para outra, quando percebi que vinha problema por ai fiz o backup dele num HD externo, troquei o TC sem problemas pois tinha AppleCare e foi bem rápida a troca. Esse lance de backup é complicado pq quem tem 2 backups tem 1 e quem tem 1 não tem nenhum, infelizmente. Hoje além do TC tenho 2 HDs externos para tentar garantir.

Postado

Uso o TC para o backup local dos 3 macs de casa + um plano de 110 Gb no DropBox, com tudo na nuvem (para backup e sync entre o Mini e o Pro). Ainda assim faço, vez ou outra, um backup em um HD externos aqui... só de pensar em perder arquivos, fico apreensivo.

Postado

Uso o Cashplan... 

e já usei o backblaze

 

Sao solucoes baratas, especificas pra backup, e ilimitadas (bem diferente de contratar um dropbox, google drive, etc)

 

Ja deu pau num hd externo meu, que queimou, e recuperei tudo felizmente

Postado

Backup, quem tem um não tem nenhum...

  • 5 anos depois...
Postado

Boa noite galera, li esse tópico aqui e espero que vc. Lucas tenha tido sucesso com seu Airpot. Há uns dias o meu parou de funcionar com varios arquivos dentro dele, um HD d 3T, que na verdade parece ser de 3.86 G.... Enfim acontece que meu HD reconhece os 3.38G mas não mostra meus arquivos, a partição encontras-se danificada. 

1) Coloquei um HD externo nele, mas nao conseguiu copiar os arquivos.

2) resolvi abrir na coragem e retirei o HD, coloquei em um Mac, Windows... e não reconhece a partição diz que nada é encontrado.

3) usei, varios programs, no Mac, Diskdrill, e similares e nao reconhece nenhum arquivo, só diz que tem badbloks.

4) Tentei formatar pelo MAC e não consegue criar partição e nem formatar! Não entendi se o dispositivo (Time Capsule) usa algum tipo de criptografia específica ou algum formato de disco especifico, mas achei muito estranho o MAC não reconhecer o disco, que provavelmente tá com problemas físicos mesmo.

5) Resumindo vou por o HD de volta na Airport  e ver se ela meso consegue formatar o HD. Se alguém ai tiver uma solução pra ajudar, agradeço. Hardware é foda, ainda mais HD quando dá problema é um saco.

Editado por Motta Junior

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.