Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM SISTEMA E SEM DVD/CD


Lucas Henrique

Posts Recomendados

ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA !

FORMATEI MEU MACBOOK PRO COM O CD DO MACBOOK DA MINHA IRMÃ ,SÓ QUE TENTEI INSTALAR O OS X DO DELA NO MEU MAS NÃO DEU :/ GANHEI  USADO MEU PAI COMPROU NO CANADÁ E NÃO VEIO COM CD DE INSTALAÇÃO E AGORA ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR  !

DESDE DE JÁ AGRADEÇO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA !

FORMATEI MEU MACBOOK PRO COM O CD DO MACBOOK DA MINHA IRMÃ ,SÓ QUE TENTEI INSTALAR O OS X DO DELA NO MEU MAS NÃO DEU :/ GANHEI  USADO MEU PAI COMPROU NO CANADÁ E NÃO VEIO COM CD DE INSTALAÇÃO E AGORA ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR  !

DESDE DE JÁ AGRADEÇO

Poderia citar qual o modelo (ano dele) pois alguns contam com a partição de recovery que é acessada por meio das teclas command R durante o boot.

Se for modelos mais antigos, que vinha com o cd, ja li casos de pessoas que ligaram na Apple e foi enviado esses cds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

a solução e voce entra com seu loguin e senha pelo mac da sua irma baixa o maverick e cria um pen-drive bootavel voce pode cria o pen-driver usando o DiskMaker X. e simples e rápido ok feito isso e so efetua a instalcao limpa 

 

O Mavericks só é suportado em equipamentos 2007 ou mais recente, isto é, dependendo do equipamento também.

 

O que recomendo a você @Lucas Henrique, é que baixe o Lion de outro equipamento, monte o OS X em um Pen Drive pelo Utilitário de Disco, dê o boot por ele e faça a instalação limpa, não tem segredo.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...