Postado 5 de fevereiro de 201412 anos comment_812645 Olá esses dias eu precisei usar o Apple ID para pode desbloquear o meu Mac. O problema é que depois disso tudo que eu faço ele fica me pedindo as chaves e quando eu peço para ele redefinir o sistema que pede a senha do user da maquina eu coloco e nada acontece. Podem me ajudar? Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 201412 anos comment_812921 Passei pelo mesmo problema, de rotineiramente, o sistema pedir a senha do acesso às chaves. Eu segui esse procedimento, e no meu caso resolveu. 1- Abra o Acesso às chaves 2- Clique com botão direito no login e e vá em deletar 3- Selecione "Deletar Referencias e Arquivos" 4- Feche o aplicativo do Acesso às chaves e o safari, depois de encerrar o aplicativo você abre o safari de novo, e ele vai resetar e pedir para inserir a senha do acesso às chaves 5- Digite a senha que voce usa pra logar no teu Mac. Espero que funcione, boa sorte! Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 201412 anos comment_813065 Caraca, pelo título do tópico pensei que se referia àquele programa que passava no sbt. Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 201412 anos comment_813317 Caraca, pelo título do tópico pensei que se referia àquele programa que passava no sbt. Já abri o tópico pensando em falar que gostava mais do Chapolin só pra causar uma discordia Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 201412 anos comment_813457 Entrei crente que iria ser uma discussão sobre chespirito, que desilusão. Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201412 anos comment_813537 Caraca, pelo título do tópico pensei que se referia àquele programa que passava no sbt. Passava? Passa até hoje os 20 episódios em looping. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.