Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPad barato] Oportunidades no Brasil


Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Essa promo deve durar até a noite hoje, vai numa loja e volta. Eu já mexi nos dois e a decisão é realmente difícil. O mini é mais portátil mas para ver filmes, ler e usar a internet acho que o air ganha por ter tela maior e ainda continuar leve. Eu entendi da seguinte forma. Se você quer um tablet para que ele sirva de note em algumas ocasiões, vá de air, a tela maior e com melhores cores faz diferença. Se você quer um tablet só para servir de tablet mesmo ou de iphone grande, que seja bastante portátil, vá de mini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o mais baixo que já vi um air de 32gb , como disse, foi 1580, no momento o mais baixo é 1619. Diferença pequena de 40 reais. Se você tiver urgência acho que vale a pena pegar o air. O preço pode até cair nas próximas semanas mas acho difícil que seja uma queda grande.


Se você usar o meliuz tem 2% de volta na compra, e cai para 1586.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Tem o site zoom, foi onde encontrei a promoção para o i5.

Como o pessoal disse são vapt-vupt, então melhor escolher qual modelo vc quer e vai atrás no online (lojas) ou nos sites de busca (buscapé e zoom)

Os melhores percentuais de desconto que encontrei para pagamento a vista (boleto ou bankline) foram 12% + 10%. Isso dá 20,8% de desconto.

Quanto aos iPads acho que vou esperar a próxima atualização e vou ficando com o iPad 3

Só vendo se aparecer uma oportunidade boa...

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o mais baixo que já vi um air de 32gb , como disse, foi 1580, no momento o mais baixo é 1619. Diferença pequena de 40 reais. Se você tiver urgência acho que vale a pena pegar o air. O preço pode até cair nas próximas semanas mas acho difícil que seja uma queda grande.

Se você usar o meliuz tem 2% de volta na compra, e cai para 1586.

 

Eu tava olhando esse tal de meliuz... funciona mesmo?? É quente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma compra recente e o site acusou que reconhece a compra. Ainda não recebi os 2% pois eles pedem de 45 a 90 dias para mandar o dinheiro. Esses tipos de site 'cash-back' já existem há um tempinho em outros países. Parece legítimo para mim. Não custa nada tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...