Patrick Eugênio Postado 28 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2014 Atualmente estou usando Windows 8.1 mas estou com saudade do OS principalmente agora com a nova versão mavericks. Gostaria de saber se meu computador é compatível com um bom Hackintosh com relação a desempenho e problemas de compatibilidade. segue configurações: Placa mãe: P5K-E WIFI Processador: intel Core2 Quad CPU Q8200 @ 2.33 GHz, 2331 Mhz, 4 núcleos. Memória Ram: 6,00 GB DDR2 Placa de vídeo: GeForce GT 430 1024 MB (1 GB DDR3) Discos Rígidos: 2 de 160 GB (cada) talvez tenha esquecido de algumas especificações, mas acho que essas são suficientes. Citar
realpehs Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2014 acredito que sim, tenho o mesmo processador, com uma p5kpl, nvidia tambem é bem simples para reconhecer Citar
OuVerRos Postado 4 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2014 Pode analisar as listas de compatibilidade. Acredito que vai rodar bem. Baixa o Lion ou ML e na instalação faz uma partição de 10GB pra instalar o Lion ou ML. Depois de subir o sistema vai na App Store e baixa o Maveriscks e instala na outra partição grande. Guia pra fazer o pendrive do Maveriscks. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.