Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Ponto Frio] Qualidade do Atendimento e Treinamento

Featured Replies

Postado

Tem uma parecida com essa envolvendo carros.

Minha mãe adquiriu ano passado um Sandero Stepway, semana passada ela foi fazer a revisão e reclamou do ar-condicionado. O vendedor respondeu: "Pois sé, ar-condicionado bom é Fiat e Peugeot." 

Na próxima fala isso na venda, que dai vou até a Fiat/Peugeot comprar um carro e não na Renault.

Fico pensando se todas as lojas seguissem o modelo da Apple Store......

Editado por artmac32

• Respostas 23
  • Visualizações 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Vendedores com esse tipo de conhecimento acho que só em lojas de uma marca específica mesmo. Nessas grandes de varejo, alguns entendem e outros não, isso porque provavelmente os que entendem curtem aq

• Tudo isso parece piada, mas sabemos que não e... Infelizmente! Triste e vergonhoso!

• De fato. Citei essa situação que se passou comigo pois foi cômica, mas no fundo é absolutamente triste e mostra o estado de degradação que está a preparação dos profissionais que vão realizar a aprese

Postado

Esse é um dos motivos das Apple Stores serem tao famosas, o treinamento dado aos funcionários, afinal a loja é a ligação entre o consumidor e a marca.

Duvido que alguém escute em uma loja da Apple, é o android é melhor ou o da Samsung é melhor, o funcionário pode ate pensar nisso, mas boca fechada já que ele trabalha para aquela marca e precisa vender pra ganhar também!

Postado

Tem uma parecida com essa envolvendo carros.

Minha mãe adquiriu ano passado um Sandero Stepway, semana passada ela foi fazer a revisão e reclamou do ar-condicionado. O vendedor respondeu: "Pois sé, ar-condicionado bom é Fiat e Peugeot." 

Na próxima fala isso na venda, que dai vou até a Fiat/Peugeot comprar um carro e não na Renault.

Fico pensando se todas as lojas seguissem o modelo da Apple Store......

Eu, diretor desta concessionária, demitiria ele na hora.

Postado
  • Autor

Esse é um dos motivos das Apple Stores serem tao famosas, o treinamento dado aos funcionários, afinal a loja é a ligação entre o consumidor e a marca.

Eu diria melhor. No momento em que eu entro numa Apple Store eu falo com um vendedor, ou no momento em que eu ligo para a Apple, eu posso estar falando com fulano ou beltrano, mas essas pessoas representam, naquele momento, a Apple. É algo que as pessoas não entendem quando são contratadas para trabalhar, aqui no Brasil, em lojas das operadoras de Celular. Elas sempre tentam passar a bola para o Telemarketing, mas é um erro, pois elas estão representando a marca. O mesmo se aplica ao caso da concessionária e por aí vai...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.