T-Bond Postado 23 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2014 Faz mais ou menos uma semana que venho enfrentando o seguinte problema... Quando salvo um arquivo de imagem no Desktop, ele não aparece. Fica como se estivesse oculto. Já verifiquei as configurações e tudo aparentemente está correto. Usei o terminal pra fazer o Lion exibir todos os arquivos ocultos. Então os arquivos de imagem voltaram a aparecer no Desktop. Dai, vou no facebook pra fazer upload dessas imagens e na janela do finder onde pede pra eu selecionar as imagens que quero fazer upload, seleciono a pasta do Desktop e os arquivos não aparecem pra eu selecionar. Só que todos eles estão no Desktop. Alguém tem ideia de como me ajudar? Obrigado! Citar
T-Bond Postado 23 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Postado 23 de janeiro de 2014 Descobri que não é o finder.... é o Chrome que está salvando todos os arquivos como ocultos. http://productforums.google.com/forum/#!topic/chrome/iwGIAmJBhnM Mas não descobri a causa ou a solução ainda. Citar
T-Bond Postado 25 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 25 de março de 2014 O arquivo oculto ficam sem o "." na frente. Como faço pra "desocultar" somente um arquivo? Citar
danrj Postado 24 de outubro de 2023 Denunciar Postado 24 de outubro de 2023 Vim do futuro para dizer que estou passando por este problema. Alguém sabe resolver? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.