Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA URGENTE] Notebook de cliente roubado


Danilo Horie

Posts Recomendados

Fala galera, hoje mais cedo roubaram todos os notebooks de um cliente, entraram lá e levaram tudo, tanto mac quanto win.

Em todos havia o teamviewer, gostaria de uma ajuda com o que eu posso fazer pra tentar localizar ou onde acessar assim que ver algum deles online.

 

Já pensei em entrar e localizar o ip mas é difícil achar o local correto com um ip. Nem sei por onde começar, sei que no google maps tem o serviço de localização no mapa, quando você faz uma rota, ele localiza o local, não lembro exatamente.

 

Ou será que não tem nada pra fazer?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mac tem a opção de Find Me, só ver em qual conta de e-mail foi amarrado essas maquinas.

Já as maquinas windows, teria que ver se são montadas ou prontas, como HP, DELL, pois alguns deles tem rastreio, como é o caso do Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de já haver a solução nativa do findmyiphone pra Mac, uma vez que a conta do iCloud estiver adequadamente configurada, eu sempre instalo o Prey nos meus dispositivos.

Tem essa opção tb. 

Instalei ele em todos meus dispositivos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um aplicativo que roda camuflado no teu Mac com uma funcionalidade semelhante ao localizado nativo.

 

Mas ele pode capturar a tela e bater foto de quem está usando o dispositivo, aumentando as possibilidades de recuperação.

 

aqui o link => preyproject.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um aplicativo que roda camuflado no teu Mac com uma funcionalidade semelhante ao localizado nativo.

 

Mas ele pode capturar a tela e bater foto de quem está usando o dispositivo, aumentando as possibilidades de recuperação.

 

aqui o link => preyproject.com

 

Otima aplicação diga-se de passagem.

 

Tenho um amigo, que recuperou um macbook com ele.

 

Localização EXATA, foto do elemento = policia e notebook de volta   :)

Editado por Malagoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...