Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Limpeza de MacbookPRO ALUMINIUM

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal??

Tenho uma MPB (Unybody)... Gostaria de saber de vocês o que vcs recomendam para a limpeza desses novos MPB como tb para limpar o monitor??!?!?!?!

Pergunto isso pois não sei se o tratamento do aluminio era o mesmo dos antigos MPB e assim ter cuidados diferentes!

Pois esse é meu primeiro MAC

Att

• Respostas 9
  • Visualizações 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Aluminio é aluminio... rs

Postado

eu uso o produto de limpeza para lentes de óculos da Chilli Beans no meu monitor glossy e tem dado certo, custa só 7 reais o vidro e dura bastante.

Postado

Por segurança uso algodão úmido e uma flanela limpa.

Fica limpo como qualquer outro produto.

Postado

Eu faço assim.. Aprendi no forum notebooks.com

Um copo com uma quantidade de alcool e a mesma quantidade de água. Papel higiênico ou algum flanela apropriada... Molha na solução, deixa bem humido mesmo, passa e em seguida rapidinho passa limpando com o papel limpo.

Aqui eu uso há pelo menos 3 anos. Usava num Acer que eu tinha e continuo usando no meu macbook pro :rolleyes:

Postado

Também uso fluido Chilli Beans, acho bom. Uso o pano que veio no iMac, levemente úmido para limpar externamente (ou tudo q não seja a tela) e o pano original dele pra limpar o vidro. Quando está muito suja (dedos), 3 borrifadas no pano e passo na tela, secando com outro em seguida.

Postado

Melhor coisa é o lance da Chilli Beans mesmo que é feito para limpar superfícies lisas ( Telas, Vidros, Espelhos )

Limpo o meu com ela e tudo está sempre lindo. Mas qualquer produto para limpeza de tela de notebooks ta valendo.

Flanela limpa sempre é a melhor opção... No caso meu macbook branco, na parte de fora, uso borracha branca para

limpar hehe fico lindo como novo !!!

Postado
  • Autor
Aluminio é aluminio... rs

Acho que não é de seu conhecimento! mas metais de mesma origem, ou seja, Aluminio e Aluminio podem receber tratamento diferentes após sua confecção! Ou seja, os cuidados tb mudam ok? :)

Se precisar, explicarei mais tecnicamente....

Abraço

Postado
Acho que não é de seu conhecimento! mas metais de mesma origem, ou seja, Aluminio e Aluminio podem receber tratamento diferentes após sua confecção! Ou seja, os cuidados tb mudam ok? :)

Se precisar, explicarei mais tecnicamente....

Abraço

Mas por ser alumínio todos podem ser limpos com pano úmido, ou não?

Postado

Nem perde tempo. Passa Alcool Gel do mais barado(por que é menos concentrado). Na tela passa algodão levemente molhado com agua. Pra finalizar, passe CIF limpa vidros ou Veja. Abraços! Fica novo devolta.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.