Postado 16 de janeiro de 201412 anos comment_798421 Fala, Galera do MM! Estou com problema no Tapatalk, é sinistro o negócio, lá vai: Instalei o tapatalk há algum tempo, sempre funcionou tranquilo.. do nada, parou de funcionar no 3G, somente com wifi, ok?! Ontem fui até Ribeirão Preto/SP, tentei usar o tapatalk no 3G, pois era minha única opção, eeee... FUNCIONOU! Hoje voltei para Araras/SP, fui usar o tapatalk no 3G eeee... NÃO FUNCIONOU! Alguém consegue explicar? Obrigado. Editado 16 de janeiro de 201412 anos por hugoribeiro Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201412 anos Autor comment_798445 EDIT: Esqueci de mencionar: mesmo no 3G, o app me envia notificações sobre novos posts, respostas e tudo mais. Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201412 anos comment_798553 O meu Tapatalk agora não posta minha assinatura.. Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201412 anos comment_798573 Conferiu se a assinatura está ativada? Sobre funcionar no 3G, não vejo sentido, hehe. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201412 anos comment_798913 Xará, eu passei por uma situação parecida em Cabo Frio recentemente. No meu caso, tudo dependia de quanto de sinal eu tinha: O aplicativo só atualizava a lista a partir de 3 pontos de sinal, qualquer coisa abaixo disso recebia somente push. No meu caso, a operadora é a TIM. Da uma olhada nisso e vê se faz sentido no seu caso. Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201412 anos Autor comment_800505 Xará, eu passei por uma situação parecida em Cabo Frio recentemente. No meu caso, tudo dependia de quanto de sinal eu tinha: O aplicativo só atualizava a lista a partir de 3 pontos de sinal, qualquer coisa abaixo disso recebia somente push. No meu caso, a operadora é a TIM. Da uma olhada nisso e vê se faz sentido no seu caso. Testei rapidamente e não deu resultado, a barra estava com 4 bolinhas e nada, vou fazer o testa novamente. Agora vim para São Carlos e funcionou no 3G. Denunciar
Postado 31 de janeiro de 201412 anos comment_809349 Ja instalei e removi esse tapatalk umas 3x Nao consigo achar nada nele =/ Editado 31 de janeiro de 201412 anos por alvaroguatura Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.