Postado 20 de dezembro de 200817 anos comment_52898 amigos , meu mac é 10.4.11 , para passar para o leopard tenho que ter o dvd de instalação 10.5 pois tentei com um 10.5.4 e não rolou, desculpe a pergunta mas não entendo muito.... grato Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200817 anos comment_53206 Sim, tem que ter o DVD de instalação do 10.5 pelo menos. Denunciar
Postado 24 de dezembro de 200817 anos comment_53344 Primeiro veja se seu hardware suporta. Qual seu Mac? Passe pelo menos o processador (clock em MHz/GHz), a quantidade de memória RAM e o modelo do seu Mac. Abraços! Denunciar
Postado 5 de janeiro de 200917 anos comment_54670 Tem que ser o DVD retail. Depende também da configuração da sua maquina. Denunciar
Postado 7 de janeiro de 200917 anos comment_55241 é, tem que ver a coonfiguração... Eu instalei o 10.5 no meu iBook G4 que estava com o Tiger, e foi tranquilo... Mas eu tenho uma dúvida com relação ao espaço ocupado pela instalação no hd. Eu fiz a instalação por cima o 10.4, ou seja, fiz upgrade ao invés de formatar. Meu HD é de 60 gb (55 na real). A instalação do Tiger mais alguns poucos aplicativos, iLife, iWork e tal, ocupavam em torno de 13 Gb, deixando mais ou menos 42 gb de espaço livre. Agora, após o upgrade para o leopardo, que solicita em torno de 7 gb livre para instalação, estou com apenas uns 35 gb livre. Fazendo as contas, nota-se que os 7 gb da instalação do leopard somaram-se aos 13 gb ocupados antes... É assim mesmo? As duas instalações ficam juntas? Dá pra reduzir isso? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.