Postado 12 de janeiro de 201412 anos comment_794977 Pessoal, boa tarde Meu iPhone 5c ultimamente vem apresentando um tempo de duração de bateria bem irregular (alguns dias dura até às 20h, e em outros até às 15h), sempre com o mesmo perfil de uso. E acho que encontrei o problema, o tempo de uso é sempre o mesmo do tempo em espera, como na captura de tela (mas por algum motivo justamente quando fui tirá-la os tempos eram diferentes...). Já desativei as atualizações em 2º plano, os serviços de localização, fechei todos os aplicativos, e reiniciei o iPhone, mas o problema persiste. Alguém sabe como eu poderia descobrir qual aplicativo está "drenando" minha bateria"? Denunciar
Postado 12 de janeiro de 201412 anos comment_794989 Como você costuma carregar a bateria do iPhone? Editado 12 de janeiro de 201412 anos por hugoribeiro Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201412 anos comment_795413 Com o "Dados de celular"(3g) desligado dura quanto tempo ?? Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201412 anos comment_796845 Mas será que é um aplicativo que está drenando a bateria? Para efeito de comparação, a bateria do meu dura mais de 24h com 3G ligado durante a manhã e o wi-fi durante a noite (qdo chego em casa). As atualizações em segundo plano ficam ligadas. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.