Postado 8 de janeiro de 201412 anos comment_791521 Pessoal, Não estou conseguindo deletar esses vídeos do meu iTunes. Acontece que eu baixei inicialmente pelo app 12 dias de presentes no iPhone e transferi para o computador. Depois continuou acusando que eu tenho um download pendente. Fiz novamente a transferência, mas os que estão em "cinza" não consigo deletar e simplesmente não tem o arquivo no meu HD. Alguém sabe como faço para excluí-los da minha lista no iTunes? Denunciar
Postado 8 de janeiro de 201412 anos comment_791573 Olá Patricia, vc terá que concluir o download dos vídeos, para depois excluí-los. Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201412 anos Autor comment_795445 Olá Patricia, vc terá que concluir o download dos vídeos, para depois excluí-los. Walter, obrigada. Baixei novamente e consegui excluir. O que não entendi é que o filme "Esqueceram de mim", por exemplo, aparecia duas vezes em cinza que não conseguia apagar (conforme a imagem, tinha esse filme três vezes na lista: um já baixado, um cinza que não me permitia fazer nada e outro em andamento). Completei o download do que estava em andamento, e o outro deixou de aparecer... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.