Flávio Campos Postado 4 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2014 Olá pessoal Estou com um problema e queria ver se vocês conseguem me ajudar. Tenho um iPhone adquirido fora do país, bloqueado e se não me engano ele já veio com iOS 6.1.3-6.1.5. Já vi que recentemente ganhamos um montei de opções de jailbreak http://macmagazine.com.br/2013/12/30/mais-jailbreak-nova-solucao-untethered-para-ios-6-1-3-6-1-5-whited00r-e-update-da-evasi0n/ Preciso fazer o jailbreak para conseguir usá-lo já que veio com bloqueio de operadora. Ao tentar os metodos novos eu nem consigo começar. Aparece a mensagem que o aparelho precisa ser ativado antes. Tem algum método de fazer sem ativação da operadora?
TiãoGavião Postado 4 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2014 Bloqueado pela operadora..... Gevey para desbloqueio de operadora
bernaction Postado 5 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2014 Por enquanto, não lançaram um "hacktivation"para passar dessa tela de ativação. Então, ou usa Gevey ou solicite um desbloqueio pela operadora em que veio bloqueado.
Malagoli Postado 5 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2014 A Melhor coisa é solicitar o desbloqueio pela operadora como o bernaction falou, pelo menos vc nao se encomoda mais com isso.
TiãoGavião Postado 5 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2014 Se for de operadora tipo a AT&T, pode esquecer que eles vão liberar, só depois de alguns anos passando o plano
bernaction Postado 6 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2014 Se for de operadora tipo a AT&T, pode esquecer que eles vão liberar, só depois de alguns anos passando o plano Grande equívoco, Tião.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora