Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o Melhor Macbook para mim?


Tomais

Posts Recomendados

Olá, sou mais ou menos novo no mundo Apple, (só tenho 1 iPod Shuffle 1ªGeração, e esperando pelo iTouch 2ª Geração no BR), e gostaria de saber qual é o melhor macbook para mim. Bom, eu gosto de ouvir músicas, tenho algum gosto para vídeos (assisto umas 2 ou 3 séries e tenho alguns filmes), não jogo, porém mexo com programas tipo Photoshop, e em questão de grana ainda sou "paitrocinado", porém com uma situação financeira relativamente boa. O Melhor Mac para mim seria o MB Branco ou algum melhor? Ou seria bom pegar um iMac ou Mac mini (apesar de preferir um note)?

EDIT: Esqueci de perguntar uma coisa: eu uso uma impressora HP K5400, ela vai funcionar no Mac?

Editado por Tomais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Tomais, se você não joga, não usa programas que requerem tanto poder de processamento, o MacBook mais básico (Core2Duo de 2.1GHz, 1.0GB de RAM, disco rígido de 80GB e ComboDrive) servirá muito bem.

Eu esqueceria a proposta do iMac e do Mac mini e iria de MacBook white mesmo.

Para saber se vai funcionar ou não, dê uma olhada na área de Suporte do site da HP para ver se você encontra os drivers "for Mac" dessa impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu tenho um macbook, pensei que ia levar ele pra todo lado, só que fica no mesmo lugar, pelo preço que paguei, mais 400 reais eu pegava um imac 2,6. Agora estou com vontade de comprar um imac. Ve direitinho o que quer, se não vai ficar com vontade de ter mais um mac.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entáo Rdodolfo, qual eh a faixa de pre;o dsesse modelo que vocë me disse? Ele ainda eh vendido como novo ou soh como usado ? o Combo Drive Lé discos Dual Layer? E no caso de precisar de uma gravadora externa, qual seria a recomendada? Desculpe por tantas perguntas, afinal soh entendo um pouco de iPods e nada de Macs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entáo Rdodolfo, qual eh a faixa de pre;o dsesse modelo que vocë me disse? Ele ainda eh vendido como novo ou soh como usado ? o Combo Drive Lé discos Dual Layer? E no caso de precisar de uma gravadora externa, qual seria a recomendada? Desculpe por tantas perguntas, afinal soh entendo um pouco de iPods e nada de Macs

Tomais, eu sei que a pergunta é pro rodolfo,mas posso te adiantar: essa configuração que ele disse fica em 2.990 novo (versão anterior), já a nova versão que vem com superdrive no lugar do combo é 3.790. O combo le cd e dvd, mas não grava DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomais, eu sei que a pergunta é pro rodolfo,mas posso te adiantar: essa configuração que ele disse fica em 2.990 novo (versão anterior), já a nova versão que vem com superdrive no lugar do combo é 3.790. O combo le cd e dvd, mas não grava DVD.

Opaaaa, vlw pela resposta rápida Perillo :D tanto faz quem responde, o importante é responder :D

hmm, pelo jeito, já que não é sangri desatada, eu vou esperar até o fim de 2009, quando, lançarão os Macbooks de 2010, e esses de 2009 vão estar em promoção. Aí eu posso até comprar o MB white dessa geração por R$ 3000. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...