Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Limpando o macbook.

Featured Replies

Postado

Eu limpo o meu com aquele pano que vem com o MacBook Pro, úmido, e depois passo pano de microfibra. O paninho úmido é bom não só pra tela do MacBook, mas também para a tela do iPad. Ele tira bem as marcas de dedo e o de microfibra é pra dar o "acabamento". Utilizo também o aspirador de pó para limpar qualquer sujeira (poeira, cabelo, etc) que possa ter entrado debaixo do teclado. Uso cotonetes para limpar as entradas: MagSafe, MiniDisplay Port, USBs, Ethernet...

Aproveitando o post, como vocês limpam os cabos dos iDevices? Já tentei alguns produtos, o mais eficiente que usei foi um tipo de solvente que tem no meu trabalho. Mas queria uma receita mais caseira e que funcionasse de verdade.

• Respostas 25
  • Visualizações 7.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Olá Sílvio, passei pelo mesmo dilema com meu Air, tanto que preparei um vídeo =)  

• Essa esponja é a melhor opção, mais ou menos 8 reais no extra e grandes mercados, eu usava no macbook white e nenhum produto deu melhor resultado que esse, ficava branco como recém comprado e não prec

• Eu uso o líquido e o pano de limpeza dessa marca:   http://iklear.com.br/iklear.html   Muito bons.   Abraços

Postado

Olá pessoal, 

eu não recomendo em hipótese nenhuma produtos como Veja, utilize água mesmo. 

O Macbook de um amigo meu ficou manchado.

Espero ter ajudado.

Eu uso algodão com Veja, depois passo outro só com água para tirar qualquer resíduo e por último um algodão para secar, isso na carcaça.

Na tela uso uma solução de dois dedos de água com 4 à 6 gotas de detergente neutro. Uso um algodão levemente umedecido com a solução e depois um outro só com água e por último mais um seco.

OBS. Antes disso utilizo um pincel com cerdas macias para tira a poeira dos cantos e teclado.

Postado

Olá pessoal, 

eu não recomendo em hipótese nenhuma produtos como Veja, utilize água mesmo. 

O Macbook de um amigo meu ficou manchado.

Espero ter ajudado.

Limpo os meus assim e não ficaram manchados... será que é porque removo logo em seguida o produto com um algodão com água?

Postado

Limpo os meus assim e não ficaram manchados... será que é porque removo logo em seguida o produto com um algodão com água?

eu sempre usei Veja, já tive MacBook Air e Pro, hoje com um iMac também uso. Nunca tive problema! Até os cabos eu limpo com o Veja! Nunca manchou!
Postado

eu sempre usei Veja, já tive MacBook Air e Pro, hoje com um iMac também uso. Nunca tive problema! Até os cabos eu limpo com o Veja! Nunca manchou!

Pois é, eu também sempre usei e nunca manchou...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.