Postado 24 de dezembro de 201312 anos comment_781685 Prezados, Estou interessado em adquirir um Macbook. Achei o Marvericks superior ao Windows em questão de funcionalidade e estabilidade, assim como a qualidade do hardware, que considero acima dos notebooks e ultrabooks. Existe um ponto fundamental para escolher esse equipamento: a qualidade de áudio. Lembrando do áudio do descontinuado notebook Dell XPS 15 l502x, com alto-falantes e sobwoofer JBL, só tenho boas recordações: som limpo e claro. Nunca mais encontrei algo semelhante. Quanto aos Macbooks, o de 15" tem os alto-falantes isolados nas grelhas ao lado do teclado, enquanto que o Pro de 13" e o Air tem os mesmos localizados abaixo do teclado, sendo que dos três, acho que o Air tem o áudio mais inferior. Então, indago para vocês usuários de Macbook: qual dos modelos disponíveis à venda possui a melhor qualidade (e não altura) de áudio? O Pro de 15" possui subwoofer que o de 13" não tem? Agradeço a atenção dispensada. Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201312 anos comment_781953 Se a qualidade do audio é importante pra você, vai de Macbook de 15" ou iMac. Embora em ambos o audio não seja nada excepcional, mas é bom e me atende bem. Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201312 anos comment_782073 Olá Vitor, eu tenho um Macbook Air e posso dizer que o som dele é bem fraco, principalmente com relação aos Graves. Minha sugestão, investir em um bom fone de ouvido (Exemplo.: Porta Pro - Koss). Espero ter ajudado. Abraços Editado 24 de dezembro de 201312 anos por mpaulobr Denunciar
Postado 26 de dezembro de 201312 anos comment_783005 Olá Vitor.Simplesmente não existe o espaço interno dedicado a essa função no MacBook. Eu pessoalmente classifico o som como passavel. Mas, como disse o colega acima, não é nada espetacular e se ele fosse um pouco pior ou melhor, não acredito que faria a mínima diferença.Se o som apresenta essa prioridade pra você, qualquer setup com caixas externas deve resolver esse problema. Abraço. Denunciar
Postado 26 de dezembro de 201312 anos comment_783061 MacBook Air da assinatura...sofrível a qualidade sonora. Denunciar
Postado 31 de dezembro de 201312 anos comment_786177 Nenhum dos MacBooks tem som sequer perto do JBL do seu Dell. Mas, se você for ligar em algum amplificador de qualquer tipo, posso te garantir que a qualidade não vai decepcionar, principalmente nos modelos de 15". Denunciar
Postado 31 de dezembro de 201312 anos comment_786197 Cara, nunca vi nenhum note com uma boa qualidade de som.Tenho um macbook white e um Macbook pro retina de 15". O de 15" é ligeiramente superior... Na minha opinião, claro! Mas eu resolvi esse problema de uma maneira muito simples e agradável: BOSE | SoundLink® Bluetooth® Mobile speaker II - US$299,00 Comprei essa caixa na Apple Store da California e fico babando com o som que sai desse bichinho! Autonomia de 8 horas e funciona até ~6 metros de distância, pelo bluetooth. O bom é que qualquer aparelho com bluetooth pode tocar nele. Se a sua decisão for baseada no som, compre o note mais barato e gaste o resto do dinheiro com essa caixa! Valeu Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.