Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

padronizar qualidade mp3


rafasnn

Posts Recomendados

Pessoal,

tenho uma dúvida, no win ajustar minhas MP3 com o MP3Gain, normalizava o volume e ajustava todas para 138 Kbps, alguém saberia um software para tais tarefas no mac?

outra questão, quando altero as capas da mp3 no iTunes e ajusta as etiquetas ID3 para a versão 2.4 algumas delas retiram as imagens e outras não, algum de vocês saberia o motivo?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pode fazer isso com o iTunes em: Preferências>Reprodução>Ajuste de volume.

Eu também usava o MP3Gain em Windows, e naturalmente (quando mudei para Mac) experimentei o MacMp3Gain, mas deu-me vários problemas, e não gostei. Entretanto descobri o iVolume, que para mim é perfeito. O unico senão é ser pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha resposta é novamente iTunes, nunca tive qualquer problema. Se ele apagar as capas, tente voltar a inserir.

Eu levei algum tempo para me habituar ao iTunes (eu no windows usava MediaMonkey e Foobar2000), mas para mim neste momento é perfeito.

nrtpole,

eu entendi, mas no iTunes não dá para mudar o kbps das MP3, estou procurando um aplicativo que altere isso, ex: normalizar todas as músicas em 128 kbps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Por que usar 128kb se a qualidade de 256kb é bem melhor? É pelo tamanho do arquivo ou existe outro motivo?

Abraços.

Custo benefício, AAC 128kb tem boa qualidade sonora, equivalente a um arq. mp3 de 160 kb aprox. Ripando um CD de audio para 256 ou 320 kb. o arquivo ficará bem próximo do original, evidente, mas como mais espaço no HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...