Postado 20 de dezembro de 201312 anos comment_779393 Pessoal, boa tarde. Sou meio novo no iOS, me surgiu a duvida sobre músicas. Tenho um iPad e um iPhone de 16 Gb e queria poupar espaço para apps armazenando as musicas em algum site de armazenamento. Só que testei o Skydrive, o Google Drive e o Dropbox, ambos baixam as musicas para poder tocar ao invés de fazer o streaming. Vocês me indicariam algum meio de resolver esse problema ou isso é besteira não adianta tentar poupar esse espaço com as músicas? Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201312 anos comment_779473 Cara uso bastante a Rádio iTunes... Vc pode criar rádios de acordo com os seus gostos, acho bem interessante. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201312 anos comment_779497 Uso o Spotify. Tem aplicativo pra mac, windows, ios, android, etc. Faz o streaming de músicas e caso queira, dá pra armazenar as favoritas offline. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201312 anos Autor comment_779501 Cara uso bastante a Rádio iTunes... Vc pode criar rádios de acordo com os seus gostos, acho bem interessante. Brother, não conhecia a Rádio iTunes...obrigado pela ajuda, mas ela só funciona na App Store USA e só tenho cadastro na BR. Denunciar
Postado 26 de dezembro de 201312 anos comment_782717 Uso o Rdio e recomendo, principalmente pela função de ouvir musicas offline. ;-) Denunciar
Postado 26 de dezembro de 201312 anos comment_782777 Brother, não conhecia a Rádio iTunes...obrigado pela ajuda, mas ela só funciona na App Store USA e só tenho cadastro na BR. Cara eu uso o TuneIn para ouvir rádio, porém é radio on-line não tem off line. Mas vale a pena ter. Denunciar
Postado 26 de dezembro de 201312 anos comment_782781 Se vc estiver falando da sua biblioteca de músicas, o iTunes Match é uma excelente opção. Denunciar
Postado 26 de dezembro de 201312 anos comment_782825 O iTunes Match como o colega acima mencionou, é uma boa opção pra você. Ele faz um scan de toda a sua biblioteca de música, e a disponibiliza para download (AAC 256kbps - independente se a sua música for 128kbps, por exemplo) ou streaming. O serviço é ótimo. Faço uso e recomendo Denunciar
Postado 6 de janeiro de 201412 anos comment_789649 Uso o Deezer, e não tenho do que reclamar. Inclusive o app para foi atualizado para o novo visual do iOS7 e ficou muito melhor. Denunciar
Postado 6 de janeiro de 201412 anos comment_790089 O aplicativo MEGA dá upload nas suas musicas e você pode escutar por streaming ou baixar para escutar depois em locais que não possuem qualidade de sinal. O aplicativo é gratis e oferece 50GB gratuitos na nuvem. https://itunes.apple.com/app/mega/id706857885 Abçs Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201412 anos comment_793161 O aplicativo MEGA dá upload nas suas musicas e você pode escutar por streaming ou baixar para escutar depois em locais que não possuem qualidade de sinal. O aplicativo é gratis e oferece 50GB gratuitos na nuvem. https://itunes.apple.com/app/mega/id706857885 Abçs Não da para confiar. Depois é deletado igual o antigo. Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201412 anos Autor comment_797809 Gente testei o MEGA, funcionou de boa ele não faz o download como acontece com dropbox/skydrive/drive/box...Ele só vai armazenando o cache...faz o stream de boa. Também testei o deezer me apaixonei...hahaha...mas fica tenso a assinatura ja que eu tenho 2 celulares, o notebook, tenho minha irmã, mãe e noiva também para usar. Ai seriam umas 3-4 assinaturas. $_$ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.