Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar disco do Time Capsule pela Internet


ahaukin

Posts Recomendados

Oi Pessoal,

Mais uma pergunta pra ninguém responder (já foram duas :angry:): como posso acessar meu disco do Time Capsule pela Internet? Tenho um mbp e um tc de 500g, que está ligado a um modem. O modem funciona como roteador e nat, e dentro da faixa fornecida pelo modem está o ip do time capsule. Como posso acessá-lo de fora?

Qualquer ajuda é bem-vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Tbém tive essa curiosidade......... mas acredito que somente dá para acessar se estiver conectado na mesma rede, não pela internet....

Deve ter algum jeito de fazer isso..... mas acho que não chega nem perto de ser simples....

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbém tive essa curiosidade......... mas acredito que somente dá para acessar se estiver conectado na mesma rede, não pela internet....

Deve ter algum jeito de fazer isso..... mas acho que não chega nem perto de ser simples....

Abs!

É... na teoria acho que primeiro teria que dar um jeito de obter sempre o ip externo atual do modem; setar uma porta para o acesso ao disco vindo do mbp; e o maior problema: abrir essa conexão através do mbp. Pensei no tal do AFP, mas ainda não sei ao certo como isso funciona. Vou dar uma olhada melhor quando chegar em casa. Enquanto isso, quem tiver alguma idéia é só escrever. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...