Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ahaukin

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de ahaukin

  1. Comprei no dia 23/12 agora um iPhone 5 64gb preto na mão do usuário Guilherme Pradela, aqui do fórum. Ele me enviou o iPhone por sedex a cobrar, e tudo estava indo muito bem. Quando o aparelho chegou, fiquei aliviado, pois era como ele dizia: "lacrado na caixa". Não quis comprar em outro lugar porque todos que vi eram abertos "para conferência", que é uma outra forma de dizer "aberto para entrar no país sem pagar". Enfim, comprei o aparelho como DESBLOQUEADO DE FÁBRICA, e qual não foi minha surpresa ao perceber que ele estava bloqueado. Sondei o IMEI dele, e logo descobri que está bloqueado para a FIDO/ROGERS, do Canadá. O tal Guilherme Pradela não responde mais meus e-mails, e agora eu estou com esse tijolo aqui que não serve pra nada (além de um peso de papel muito bonito). Sugestões? Não vale coisa do tipo "joga no lixo daqui de casa". Agradeço pelos comentários!
  2. Olá. Tenho um iPhone 3GS 32GB desbloqueado de fábrica. Como já encomendei um iPhone 4, resolvi brincar um pouco com o meu velho 3GS, e acho que acabei matando ele. Estava rodando o iOS 4, e tentei fazer o jailbreak nele com o PwnageTool 3.1.5, mas acho que não deu muito certo. Bom, o fato é que ele não liga, nem em recovery, nem em DFU. Tentei diversos programas e métodos. E antes que alguém sugira algo do tipo "liga ele 'assim e assado' e depois 'dá um restore'", gostaria de frisar o fato de que ele não liga, independente de uma corrente de 1 milhão de volts passar por ele. Eis a questão: o que faço com ele? Jogo no lixo, ou ainda serve pra alguma coisa? Agradeço qualquer sugestão.
  3. É... na teoria acho que primeiro teria que dar um jeito de obter sempre o ip externo atual do modem; setar uma porta para o acesso ao disco vindo do mbp; e o maior problema: abrir essa conexão através do mbp. Pensei no tal do AFP, mas ainda não sei ao certo como isso funciona. Vou dar uma olhada melhor quando chegar em casa. Enquanto isso, quem tiver alguma idéia é só escrever.
  4. Oi Pessoal, Mais uma pergunta pra ninguém responder (já foram duas ): como posso acessar meu disco do Time Capsule pela Internet? Tenho um mbp e um tc de 500g, que está ligado a um modem. O modem funciona como roteador e nat, e dentro da faixa fornecida pelo modem está o ip do time capsule. Como posso acessá-lo de fora? Qualquer ajuda é bem-vinda!
  5. Olá, Alguém aí saberia onde ficam armazenados os arquivos de localização do Leopard? Instalei o iAtkos v4i em um PC, mas a língua pt-br está incompleta. Tenho um MBP, e queria copiar o pt-br dele para o pc. Alguém? Obrigado por qualquer ajuda!
  6. Olá, Estive olhando em vários lugares na internet (até mesmo em sânscrito e hebraico) por uma resposta para minha pergunta, e embora algumas informações na web (incluindo este fórum) tenham coisas parecidas, nenhuma delas responde inteiramente à minha pergunta. Aí vai: eu tenho um mbp com um hd de 500gb e um time capsule de 500gb também. Comecei a utilizar o time machine com o time capsule, porém, uso muito o mbp fora de casa (onde está o time capsule), chegando às vezes a passar dias sem fazer o backup. Então resolvi deixar o time capsule como estava (já com alguns backups) e criar uma partição extra no hd do mbp para o time machine. A minha idéia é passar o dia usando o time machine com a partição do mbp e à noite copiar os últimos backups do dia para o time capsule. Tentei fazer a primeira cópia ontem, arrastando no finder as pastas (dentro de backups.backupdb/meu mac/) dos últimos backups para onde estão armazenados os backups do time capsule. Ele pediu minha senha, começou a contar os arquivos e depois deu erro 50. Alguém aí poderia me ajudar com isto? Uma outra dúvida é a seguinte: depois de um tempo, os backups mais antigos só estarão armazenados no time capsule (que tem mais espaço). Quando precisar de um destes backups, posso simplesmente escolher o disco do time capsule no time machine e ele reconhecerá todos os backups que estão ali (funcionando inclusive a linha do tempo)? Desde já agradeço a todos por qualquer ajuda prestada!
×
×
  • Criar Novo...