Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Garage Band e outras duvidas

Featured Replies

Postado

Os aparelhos compatíveis com o iOS 7 comprados agora vem com o iLife e o iWork gratis, certo? Gostaria de saber se o Garage Band que vem nesse pacote é o full, nao esse meio limitado que tem agora pra baixar.

Outra duvida é : o que pode ser quando o iPad nao vira a tela? Depois qu recentemente atualizei meu iPad mini para o novo iOS, de vez em quando a tela simplesmente nao rotaciona para onde viro, só volta ao normal reiniciando.

E pra fechar, gostaria de saber se algum reprodutor de video para iPad roda videos com legenda srt.

Valeu!

• Respostas 4
  • Visualizações 817
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

1 - O meu veio como Freemium no iPhone 5S, ou seja, o GarageBand ficou desse jeito pra todo mundo, grátis mas limitado.

2 - Deve ser algum bug, pois bug é o que nao falta no iOS 7 xD   Logo mais vai ser lançado o iOS 7.1 e talvez corrijam esses bugs, tambem to sofrendo com alguns.

3 - Tem um aplicativo perfeito pra isso, é o AVPlayerHD, melhor player de video que ja testei pra iPad, nunca me decepcionou.

Editado por Rockfeller

Postado

1 - O meu veio como Freemium no iPhone 5S, ou seja, o GarageBand ficou desse jeito pra todo mundo, grátis mas limitado.

2 - Deve ser algum bug, pois bug é o que nao falta no iOS 7 xD   Logo mais vai ser lançado o iOS 7.1 e talvez corrijam esses bugs, tambem to sofrendo com alguns.

3 - Tem um aplicativo perfeito pra isso, é o AVPlayerHD, melhor player de video que ja testei pra iPad, nunca me decepcionou.

Reiterando o que o Rockfeller falou, o GarageBand virou freemium, uma pena para que as pessoas que o compraram (como eu fiz) quando custava $4.99 não tenham nada a mais.

E sobre o iPad não girar a tela, é bug sim do iOS 7. As vezes tenho que ativar o "Travar Rotação" pra poder voltar ao normal, as vezes preciso reiniciar o iPad.

Postado
  • Autor

Ok, muito obrigada gente :)

Postado

Também comprei o GarageBand full antes, e depois da atualização freemium ficou capado.

Achei errado.

Editado por bernaction

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.