Postado 17 de dezembro de 201312 anos comment_776021 Os aparelhos compatíveis com o iOS 7 comprados agora vem com o iLife e o iWork gratis, certo? Gostaria de saber se o Garage Band que vem nesse pacote é o full, nao esse meio limitado que tem agora pra baixar. Outra duvida é : o que pode ser quando o iPad nao vira a tela? Depois qu recentemente atualizei meu iPad mini para o novo iOS, de vez em quando a tela simplesmente nao rotaciona para onde viro, só volta ao normal reiniciando. E pra fechar, gostaria de saber se algum reprodutor de video para iPad roda videos com legenda srt. Valeu! Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201312 anos comment_776041 1 - O meu veio como Freemium no iPhone 5S, ou seja, o GarageBand ficou desse jeito pra todo mundo, grátis mas limitado. 2 - Deve ser algum bug, pois bug é o que nao falta no iOS 7 xD Logo mais vai ser lançado o iOS 7.1 e talvez corrijam esses bugs, tambem to sofrendo com alguns. 3 - Tem um aplicativo perfeito pra isso, é o AVPlayerHD, melhor player de video que ja testei pra iPad, nunca me decepcionou. Editado 17 de dezembro de 201312 anos por Rockfeller Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201312 anos comment_776149 1 - O meu veio como Freemium no iPhone 5S, ou seja, o GarageBand ficou desse jeito pra todo mundo, grátis mas limitado. 2 - Deve ser algum bug, pois bug é o que nao falta no iOS 7 xD Logo mais vai ser lançado o iOS 7.1 e talvez corrijam esses bugs, tambem to sofrendo com alguns. 3 - Tem um aplicativo perfeito pra isso, é o AVPlayerHD, melhor player de video que ja testei pra iPad, nunca me decepcionou. Reiterando o que o Rockfeller falou, o GarageBand virou freemium, uma pena para que as pessoas que o compraram (como eu fiz) quando custava $4.99 não tenham nada a mais. E sobre o iPad não girar a tela, é bug sim do iOS 7. As vezes tenho que ativar o "Travar Rotação" pra poder voltar ao normal, as vezes preciso reiniciar o iPad. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201312 anos comment_777001 Também comprei o GarageBand full antes, e depois da atualização freemium ficou capado. Achei errado. Editado 18 de dezembro de 201312 anos por bernaction Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.