Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Firewall inacessível, SuperDrive Off


Robert_cg

Posts Recomendados

Bom dia amigos,

Vindo de uma recente formatação, me deparei, novamente, com um problema que agora eu não tenho mais cartas para soluciona-lo. Trata-se da aba Firewall, que vem me enlouquecendo há alguns dias. O botão parou de funcionar subitamente justo agora que estava fazendo um site pessoal. O problema maior é que o drive, também súbito, parou de funcionar, sendo assim, não posso reinstalar o sistema - Tiger - que em dias passados resolveu este mesmo problema.

post-1191-1229092685_thumb.jpg

Clique para ampliar

Venho tendo este desconforto desde que instalei o excelente sistema operacional Tiger em meu velho PowerBook G4. Caminhando e lendo o material do suporte Apple, notei um link que alerta algo assim: "Atualize qualquer software RAIDs do Mac OS X 10.3 para o Mac OS X 10.4, antes de instalar o Tiger". Não digo que seja esta a solução de meu problema, mesmo se fosse, não encontrei onde baixar as atualizações.

Ps: Se meu SuperDrive ressuscitasse, poderia reinstalar o OS... O SuperDrive Firmware Update que encontrei não se aplica a configuração de meu PB G4, talvez tenha passado por mim a solução, mas a fadiga causada por tal problema vem tomando pouco-a-pouco minha atenção.

Espero ansiosamente apoio

Obrigado e até mais!

----------------

Now playing: Black Sabbath - Heaven and Hell

via FoxyTunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.6k
×
×
  • Criar Novo...