Postado 13 de dezembro de 201312 anos comment_773105 Bom dia galera, Recentemente comprei um 4S de um amigo, com 10 meses de uso. Ele comprou em uma lojinha qualquer (to com a nota) e a bateria do aparelho está apresentado problemas. A dúvida é: ir até a "lojinha" pra tentar uma troca ou reparo da bateria, ou entrar em contato diretamente com a Apple? Também li em alguns lugares que quem é responsável aqui no Brasil é a operadora (no caso, a Vivo, que eu tenho plano). Qual procedimento seguir? Será que dá muita dor de cabeça? Abraços! Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201312 anos comment_773265 Bom dia galera, Recentemente comprei um 4S de um amigo, com 10 meses de uso. Ele comprou em uma lojinha qualquer (to com a nota) e a bateria do aparelho está apresentado problemas. A dúvida é: ir até a "lojinha" pra tentar uma troca ou reparo da bateria, ou entrar em contato diretamente com a Apple? Também li em alguns lugares que quem é responsável aqui no Brasil é a operadora (no caso, a Vivo, que eu tenho plano). Qual procedimento seguir? Será que dá muita dor de cabeça? Abraços! A loja não tem mais obrigação de troca, estando dentro da garantia você deve levar em uma autorizada, acho que seria bom entrar em contato com a Apple e ver a autorizada mais próxima de onde mora. Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201312 anos comment_773473 Geralmente nem precisa da nota, o status da garantia é checado pelo número de série do aparelho, só levar direto na AT da Apple. Se a garantia está válida, pode conferir por esse link: https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do Editado 13 de dezembro de 201312 anos por de75 Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201312 anos comment_774601 Se estiver na garantia, então aproveite! Caso contrário, a troca da bateria pode sair com o valor aproximadamente do aparelho. A minha tia foi pedir orçamento para a troca da bateria de um iPhone 4s branco. Chegando na AT, ela foi informada que a troca da bateria seria praticamente o valor do aparelho. Ela é de SP capital. Abrcs! Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201312 anos Autor comment_775285 Valeu galera, vou hoje mesmo na AT. Abraços ! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.