Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feed do Macmagazine travando Mail


cometa

Posts Recomendados

Pessoal, recebo o RSS do Macmagazine no Mail do Leopard.

Quando vem algum com vídeo anexado (ultimamente são muitos) o Mail trava.

Acho que ele fica tentando ler o vídeo e não agüenta. Aí eu dou um Force Quit.

Alguém mais está tendo o mesmo problema?

valeu!

ps: o conteúdo dos posts e vídeos estão de parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sim, comigo acontecia o mesmo, tinha até reportado num comentário que fiz no blog.

A única saída foi mudar de leitor RSS. Agora uso o Google Reader.

Acho q acontece isso pq o Mail entende o vídeo como um anexo, então como tem mais de 50 MB, fica a roda colorida girando pra ler o conteudo, até travar o programa todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noto que alguns feeds, dependendo do site/blog, vêm apenas com o título ou cabeçalho, outros vêm com um pedaço do post e outros com o post inteiro.

Fica aqui a sugestão para o Macmagazine não colocar o feed o pedaço do post que vai até o vídeo, mas parar antes. (tá muito confuso?)

Nunca fui muito de RSS, mas agora que é junto com o Mail estou curtindo bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... eu não sou muito de usar RSS. Mas resolvi testar só porque você falou.

Usando Leopard em um Pentium IV 3.0 Single Core e 1GB de RAM, o que é uma configuração fraca.

Abri um artigo pelo RSS do Mail, ele dá uma leve travada, de no maximo cinco segundos e voltou. Aparentemente para baixar o video em anexo. (video de 2mb)

Em um outro artigo com o video de 23MB já completou mais um minuto que está travado.

Conclusão: Realmente, ele está baixando o vídeo.

O ideal é avisar a Apple do transtorno que é um artigo com video usando o Mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Isso é muito estranho, porque apesar de publicarmos o feed completo do MacMagazine, sempre que adicionamos um "more" no post, isto é, quando vocês os vêem quebrados na home, eles também são quebrados no feed, ou seja, é preciso clicar no link "Continue lendo" para vê-lo por inteiro. Então, não sei como que o vídeo está chegando ao Mail de vocês, já que eu sempre os coloco depois dessa quebra...

Ué?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, farei isso. Hoje resolvi testar novamente com o post da nova video-aula.

Cliquei, a bola colorida apareceu depois de uns 2 segundos. Voltei pro Safari e depois de um tempo voltei pro Mail.

Não estava mais travado e o vídeo já estava lá. Realmente o Mail fica fazendo o download automaticamente.

Tinha que ser que nem o NetNewsWire, em que o usuário escolhe se quer baixar o anexo. Ou então fazer o download em segundo plano. Segue nova screenshot.

post-35-1200403958_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Onde estao as urls dos feed de rss ?? gostaria de inicialmente "seguir" o forum classificados inteiros, mas somente encontrei feed para novos topicos de todos os forums. No IOS uso o tapatalk, existe a url ou terie que fazer alguma gambi ??

Desde ja agradeco.

ps. se existe algum step-by-step para modificacao da url (feed), favor me enviem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...