Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do MAC OS X - Sem o recovery do sistema


duhpg

Posts Recomendados

Amigoos estou com um problemão e não consigo solucionar.

 

Minha maquina é um mac book air

 

Estou tentando fazer a instalação do OS X Leopard, mas não estou conseguindo, pois fiz a exclusão das unidades do hd que ja estavam prontas para o sistema operacional e contavam com o recovery do sistema, resumindo, o HD esta zerado, e não tenho outro mac em mãos para criar o disco de boot.

 

estou com um pc com o windows 7 instalado, ja utilizei o transmac para criar o disco de instalação no pen drive, mas a instalação inicia e depois da uma tela preta e não sai disso, trava o pc.

 

\ja fiz o download de mais de 4 imagens do disco de instalação do os x maverics mas não da certo, alguem tem uma solução  :D

 

obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Veja aqui: http://support.apple.com/kb/HT4718?viewlocale=pt_BR lembrando que só vai funcionar se o seu roteador WiFi estiver configurado WPA/WPA2.

Se for WEP ou sem senha não rola !!!

Willy vou tentar desta forma, mas com disco de instalação não tem mais jeito mesmo? Via Net vai demorar bastante não vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai demorar vai depender da velocidade da sua conexão.

Considerando que já tentou mais de 4 imagens do DVD sem sucesso acho o procedimento oficial da Apple seria mais acertivo no seu caso.

 

Boa Sorte !

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo, vai pedir conexão no seu Wifi e depois vai aparecer um globo girando.

 

Mesmo com o HD ZERADO existe um pequeno utilitário no firmware do MacBook Air que inicia via internet a recuperação do OS X original da máquina.

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CMD+R chama a partição do Recovery, não?

Quando não se tem essa partição, tem que usar CMD+OPT+R e aí começa totalmente via Wifi.

 

Pelo menos em alguns problemas que tive usando o Beta do 10.9, onde deletou minha partição Recovery do 10.8.5, tive que usar o OPT pra chamar a Recovery via Internet.

 

Testa aí e depois nos diga.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CMD+R chama a partição do Recovery, não?

Quando não se tem essa partição, tem que usar CMD+OPT+R e aí começa totalmente via Wifi.

 

Pelo menos em alguns problemas que tive usando o Beta do 10.9, onde deletou minha partição Recovery do 10.8.5, tive que usar o OPT pra chamar a Recovery via Internet.

 

Testa aí e depois nos diga.

Abraços.

 

Pelo que sei, o command+R primeiro tenta o Recovery HD, se não existir, vai pro Internet Recovery. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Galera to escrevendo aqui pra não abri outro topico.

 

fui formatar o hd do macbook e reinstalar ele pelo modo de internet, e está dando problema na hora que entro no utilitario e escolho modo reinstalar o sistema na hora de executar ele é gerado um erro.

 

As informações estão danificadas ou incompletas.

 

Obs. Quando entro no modo recovery via internet ele faz um download rápido e entra no modo utilitarios.

Alguém poderia me ajuda resolver esse problema..

 

OS X LION

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.9k
×
×
  • Criar Novo...