Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Preciso decidir qual 4G usar em meu iPad e ganhei um bom desconto na TIM mas não sei como anda a qualidade. Alguém aqui já usou ou usa e poderia dar o depoimento?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Cara se vc for do Rio eu tenho uma boa e uma má noticia! 

A boa que quando eu era tim eu peguei 50mb/s muito bom de verdade

a má é que o 4g não pega em lugar algum! 

Eu fiz portabilidade pra vivo porque na vivo aqui no rio o 4g não passa de 15mb/s pelo menos aonde eu testei, mas pega em tudo quanto é lugar até no fim de mundo que eu moro!

Postado

A vivo tem varios planos, o 4G é o top deles, seria como a estrategia (ridicula, e altamente lucrativa) de manter o Fiesta Rocam e New Fiesta em linha, ou Gol g4 e novo Gol, Siena Fire, Siena EL e Gran Siena, e por ai vai...

a Tim tem um pacote unico, ate mesmo pra internet de 0,50 por dia voce utiliza o 4g.

Por se tratar de um ipad, que voce deve passar a maior parte do tempo no wifi, acho bobeira investir em um plano da Vivo

Postado

Olha colega, confiança é tudo hoje entre consumidor e fornecedor e esta operadora é uma merda pra não escrever coisa pior aqui. Não recomendo, pois é um lixo. Fiquei muito tempo nesta operadora e cair fora, pois de jogar dinheiro fora com uma serviço super ruim. Hj uso o 4g de outra operadora e não tenho do que reclamar. Recomendo fazer uma pesquisa, mas desde já cai fora desta ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      468k
  • Criar Novo...