Postado 7 de dezembro de 201312 anos comment_765669 Fala galera, blz? Estou com meu iPhone 5S desde o lançamento oficial aqui e do nada o aparelho começou a sair o som mais alto do lado esquerdo (estou falando de fone de ouvido). Bem, seja no EarPods, seja no fone da Sennheiser que comprei ou via Bluetooth no DVD do carro (pioneer), o som sai mais alto do lado esquerdo, e bem mais baixo do lado direito. Creio não ser um problema físico, pois não tem relação o hardware de fone de ouvido com o hardware do Bluetooth (creio eu). Vocês tem ideia do que possa ser? E eu ainda não restaurei as configurações de fábrica, não estava querendo resetar tudo... Abs!! Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201312 anos comment_766245 Clicando em: Ajustes > Geral > Acessibilidade > Audição ! Vc vai encontrar o controle de balanço da saída de áudio que deve estar centralizada. Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201312 anos Autor comment_766261 Cara vc me salvou kkkkk Deu certo, MUITO obrigado!!!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.