Postado 8 de dezembro de 200817 anos comment_50808 Ola.. eu gostaria de saber se alguem jah tentou emular windows no mac.. se eh mto pesado.. eu ao contrario de muitos que usam mac.. nao uso o mac para trabalho.. apenas como meio de comunicacao entre eu e a minha familia ( estou viajando) e em horas de solidao gosto de jogar algum jogo pra passar o tempo. mas o problema eh.. o jogo nao roda em MAC.. apenas em windows.. gostaria de saber se um windows emulado no mac os x ficaria muito lento ( tenho 1 gb de memoria ram), pois na verdade soh usaria esse windows para um jogo.. o que vcs acham ke eh melhor.. tentar emular o windows.. instalar o windows.. (apesar deu nao querer usa-lo alem do jogo teria que ficar logada no windows =\ ) ou colocar o windows em alguma coisa externa e tentar usar assim? obrigada =] Denunciar
Postado 8 de dezembro de 200817 anos comment_50817 Kaneca, você pode "emular" o Windows criando uma máquina virtual. Para isso, pesquise sobre o VmWare Fusion, sobre o Parallels (Shareware) ou sobre o VirtualBox (Freeware). São programas que emulam sistemas operacionais "dentro" de sistemas operacionais. Mas para jogos, essa emulação não é recomendável. Se você quer rodar jogos, o jeito certo é instalar o Windows via Bootcamp, que oferece desempenho total. Antes de postar algo que você considera "novo", dê uma pesquisada por aqui. Existem muitos _muitos_ tópicos do mesmo assunto por aqui. Abraços. Editado 8 de dezembro de 200817 anos por Rodolfo Belentani Denunciar
Postado 8 de dezembro de 200817 anos comment_50828 Por experiência própria, os jogos velhos rodam sem problemas no parallels, os novos só com bootcamp mesmo... Mas depende da máquina que vc tem pra conseguir rodar a máquina virtual sem travamentos qdo alternar entre programas da máquina virtual e do mac, percebi q a máquina engasgava por causa da memoria virtual, resolvi o problema botando mais memória... Denunciar
Postado 8 de dezembro de 200817 anos comment_50866 Kaneca, Jogos para windows só com Bootcamp mesmo, agora, já tem bons titulos nativos para MAC como: Age of Empires III Command and Conquer III tiberium Wars Tomb rider anniversary Simcity 4 GTA San Andreas Need for Speed Carbon Call of Duty 4 bons esses são os que eu gosto e são para MAC. Denunciar
Postado 11 de dezembro de 200817 anos comment_51403 Caraca Galera antes de comprar meu imac eu já sonhava em usar o Vmware fusion pois pelos comentario e videos achei o melhor, mais quando instalei na minha maquina uma decepção pois deixar o mac muito lento, então resolvi testar o parallels 4 ja que ja vi pessoa dizerem que e bem mais rapido, e realmente constatei que a diferença é gritante pelo menos pra min ficou incrivel consigui até instalar ragnarok e jogar perfeitamente no mac os x agora hauhauha feliz da vida Denunciar
Postado 13 de dezembro de 200817 anos comment_51739 Ola..eu gostaria de saber se alguem jah tentou emular windows no mac.. se eh mto pesado.. eu ao contrario de muitos que usam mac.. nao uso o mac para trabalho.. apenas como meio de comunicacao entre eu e a minha familia ( estou viajando) e em horas de solidao gosto de jogar algum jogo pra passar o tempo. mas o problema eh.. o jogo nao roda em MAC.. apenas em windows.. gostaria de saber se um windows emulado no mac os x ficaria muito lento ( tenho 1 gb de memoria ram), pois na verdade soh usaria esse windows para um jogo.. o que vcs acham ke eh melhor.. tentar emular o windows.. instalar o windows.. (apesar deu nao querer usa-lo alem do jogo teria que ficar logada no windows =\ ) ou colocar o windows em alguma coisa externa e tentar usar assim? obrigada =] experimenta colocar mais memória, se possivel o máximo que a sua máquina suportar. o OS vai ficar mais rápido e vc ainda pode aumentar a memória virtual do windows e melhorar seu desempenho. Denunciar
Postado 14 de dezembro de 200817 anos comment_51866 Caraca Galera antes de comprar meu imac eu já sonhava em usar o Vmware fusion pois pelos comentario e videos achei o melhor, mais quando instalei na minha maquina uma decepção pois deixar o mac muito lento, então resolvi testar o parallels 4 ja que ja vi pessoa dizerem que e bem mais rapido, e realmente constatei que a diferença é gritante pelo menos pra min ficou incrivel consigui até instalar ragnarok e jogar perfeitamente no mac os x agora hauhauha feliz da vida vc nao sabe o QUANTO me ajudou com essa informacao...eu tava na duvida entre os 2 programas de emulacao, e exatamente pra jogar ragnarok ueheuheuhuehe muito obrigado cara. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.