Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nunca vi o dolar tao alto!

Featured Replies

Postado

credo! eu estava pensando em comprar um imac no exterior e eu estava atualizando a moeda... quando vi, que surpresa!!!! 1 dolar vale 2,616……… nunca vi o dolar tao alto!

• Respostas 26
  • Visualizações 6.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Você não era nascido em 2001/2002?

Postado
  • Autor
Você não era nascido em 2001/2002?

bem, eu acho que nao me alembro dessa epoca...

Bem, entao vou dizer: eu nunca vi o dolar aumentar tanto em tao pouco tempo!!!!

Postado

Eu ja vi ele mais alto, mas pra um situação economica que tava ele ta se superando.

Saudade dele a 1.60, mas se bem que para comprar aqui dentro pouco influencia, na verdade os Macs aqui dentro tão mais baratos, salvo os novos que devem ter sido comprados com dólar alto devido a época.

Postado

4 anos atrás ele tava mais alto.

o 1.60 é passado! :P

Postado

realmente, vc nunca viu dolar tão alto...

=/

Postado
4 anos atrás ele tava mais alto.

o 1.60 é passado! :P

mas nada impede que ele volte, creio que em meados de setembro e novembro do ano que vem esteja assim ja ou ate mais baixo.

Postado
mas nada impede que ele volte, creio que em meados de setembro e novembro do ano que vem esteja assim ja ou ate mais baixo.

Vc é economista?

Postado

Pois é, a crise leva o capital estrangeiro para fora, mas esse volume de capital retirado não justifica a valorização da moeda... é tudo pura especulação!

Postado

E la vai o dolar voltar a 3 reais...

Postado
Vc é economista?

Não você é?

Só me anteno nas noticias e vejo as especulações do fim da crise, e entendendo um pouco de mercado confio na previsão dos economistas e creio que no fim da crise o dolár se normalize, e como o fim esta previsto para essa época fiz essa especulção.

Postado

Lembro quando o dollar custava quase 4 reais, alias ele custou mais de quatro reais se nao me engano... but ! i don't give a shit ! eu recebo em dollar mesmo, acho bom demais que suba. ;D

Postado

Se alguém quiser comprar um Mac e ainda não comprou, providencie logo! Quando a leva atual acabar vai levar um bom tempo até aparecer um bom iMac/Macbook por 3 ou 4 mil reais...

Editado por Fabio Romeo

Postado

Nos ultimos 5 anos o dolar bateu 3.21 reais… hoje até que esta baixo perto daquele dia… mais poderia ter ficado nos 1,50 como estava em julho/agosto

mais se vc nasceu dps de 2001 desculpa ahauhauha

Postado

Que eu me lembre o dolar chegou a 2,90, mas a três não chegou. Na verdade eu tenho saudade do dolar a 80 ou 90 centavos como em 94-95. Muito bom. Só que obviamente era totalmente irral e detonava nossa economia. Grande epoca de viagens ao exterior, importados, e lojas de 1,99 haha

Postado
Que eu me lembre o dolar chegou a 2,90, mas a três não chegou. Na verdade eu tenho saudade do dolar a 80 ou 90 centavos como em 94-95. Muito bom. Só que obviamente era totalmente irral e detonava nossa economia. Grande epoca de viagens ao exterior, importados, e lojas de 1,99 haha

O dolar não so chegou a 3 como chegou a 3.96 em novembro 2002

Postado

Trabalho com câmbio desde 2000 e no mes em que o Lula estava preste a ganhar o seu primeiro mandato o dolar chegou a 4 reais no Brasil, aos poucos o dolar foi recuando o real valorizando (voce precisava de menos reais pra comprar mais dolares) a economia se firmou e se estabilizou...agora com a crise e a especulaçao ele está assim....vamos ver até onde vai durar

Postado

Hehehe...e o Euro?

Postado

Era a isso mesmo que eu me referia... Dólar a (quase) R$ 4,00! Pessoal com memória cuuurta :(

Postado
O dolar não so chegou a 3 como chegou a 3.96 em novembro 2002

Agora estava vendo notícias da epoca, parece que foi a tanto tempo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.