Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de programas P2P?


ricardodovalle

Posts Recomendados

Boa noite,

Estou procurando um programa para troca de arquivos (P2P) que se conecte a rede edonkey.

Já testei o Amule mas não é sempre que funciona bem e tem vários problemas de interface. Testei também o macMl e não conseguia entrar, sempre falava que não estava conectado na internet mesmo com a internet funcionando perfeitamente.

Qualquer ajuda será muito bem vinda.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Opa

Você pode dar uma olhada neste link e testar alguns.

http://www.versiontracker.com/php/qs.ph ... &submit=Go

Eu costumava usar o Limeware, tem também o Acquisition, ( porém usa a rede Gnutella e Bit Torrent ), e o MLDonkey

Acho que é por ai

No mais, aquele abraço

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olha, faço parte de várias comunidades eDonkers, uso o eMule há vários anos. Já experimentei o Kazaa Media Desktop, já paguei pelo Kazaa Plus que nem existe mais, já usei o SoulSeek, o Limewire, o Piolet, o Ares Light, o Galaxy, o Warez, o Kazaa Light e alguns torrents como o uTorrent e o Bit Comet. Com tanta experiência posso te dizer que nada substitui um eMule bem configurado!!! E é claro só no Windows. o aMule tem uma interface horrorosa, não dá pra enfeiar o Mac com ele. Faz igual eu. Tenha um Windows pras coisas do tipo baixar arquivos e o iMac pra outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh. pra musicas, o FrostWire faz um bom trabalho, não pega tanto lixo que nem o LimeWire que eu odeio aqui no Mac. E ja passa as musicas pro iTunes e bem feito. Gostaria de outro menos grandao (ocupando a tela) e com uma interface mais amigavel, mas foi o melhor que achei.

mas pra torrent, é Transmition na cabeca e na cintura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso, eu testei o acquisition... É do mesmo cara que fez o Xtorrent. Não achei ele tão bom e nem perto da eficácia mostrada pelo FrostWire.

Mas realmente, o mac ainda precisa de uma opção mais leve. Pra mim o problema do FrostWire é que ele é meio pesado pq é feito em Java. Mas pelo menos ele é eficaz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Guilerme! O que voce chama de eficacia? Quantidade de arquivos na busca?

Por que assim, acabei de instalar o acquistion (nao faz 5 min), e pelo que vi, ele usa a mesma rede do LimeWire (que por consequencia é a mesma do FrostWire, corrija-me se estiver enganado). Eu gostei da interface dele. É organizado, limpo e me parece leve (so esta me ocupando 22MB de memoria). O unico problema é pagar esse 26 dolares. =P

O programa esta me agradando mais que o FrostWire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa você me pegou tbm, não sei qual rede eles usam.

Eficácia eu diria que é a combinação entre a quantidade de resultados obtidos em cada pesquisa, a velocidade dos downloads, a qualidade dos arquivos baixados, etc.

Se não estou enganado, desisti do acquisition (afora o motivo de ter que pagar U$ 26,00) pq na época eu estava procurando umas músicas meio desconhecidas e não consegui encontrar nele. Aí acabei encontrando o FrostWire.

Na realidade eu tbm não dei muita chance pro acquisition... de repente vou dar mais uma testada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o problema é pagar esses 26 pra liberar mais busca e velocidade (depois de 1h de uso ele limita a velocidade caso você não pague). Mas eu coloquei bandas locais aqui de Salvador (onde moro) e achou, na verdade não achei diferente dos resultados que obtenho no FrostWire. O que achei legal é que quando você coloca alguma coisa na busca, ele busca buscas parecidas (não sei como funciona, se é por genero ou sei lá).

O exemplo é que coloquei "Babado Novo" (banda de carnaval) e ele acionou a selecão de "similares" clicando lá tinha "Ivete Sangalo, Asa de águia... (e outras)". Achei muito interessante isso.

Vou continuar a testa-lo. Me agradou bastante. Eu só gostaira de ter uma conecção mais veloz, aqui na bahia é uma droga (caro e lento). humpf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...