Postado 25 de novembro de 201312 anos comment_750913 Tenho o Apple TV e ontem baixei para o meu iPad4S de 64GB, com 34GB de memória livres, um filme com extensão .AVI e com a sua respectiva legenda .SRT., usando o App VLC como reprodutor. No começo tudo bem, para o segundo filme o Airplay já não funcionou, ou seja, a imagem não aparecia, somente o som. Refiz o espelhamento e nada. Depois veio o insight de resetar o iPad(desligar/religar) e voltou ao normal. Já viram isso acontecer? Pode ser problema do VLC? Qual outro App que posso utilizar para exibição de filme com legenda? Denunciar
Postado 26 de novembro de 201312 anos comment_752809 Eu uso o It's Playing e acho que é um dos melhores, realmente muito completo Denunciar
Postado 26 de novembro de 201312 anos Autor comment_752893 Eu uso o It's Playing e acho que é um dos melhores, realmente muito completo Muito caro...$4,99! Denunciar
Postado 26 de novembro de 201312 anos comment_752997 Muito caro...$4,99! vale a pena, mas da uma testada na versao free antes Denunciar
Postado 28 de novembro de 201312 anos Autor comment_755645 O Apple TV estava com uma atualização pendente e foi atualizada, mas não verifiquei se após essa atualização o iPad contuna travando. Agradeço as dicas! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.