Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Planos da Vivo em Sp capital

Featured Replies

Postado

Pessoal, tenho um plano com 100 minutos, 2 GB de dados e 4g Plus (nem faz diferença já que uso um 4S) da Vivo que acho muito caro pois a conta vem em media 280 reais.

Vocês pagam por aí mesmo para a Vivo? Há como barganhar? Ela é a única que pega sinal de celular em todo ligar que frequento então preferia não mudar.

Obrigado!

• Respostas 5
  • Visualizações 985
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Se você tinha linha da telefônica ou internet @jato tem um belo desconto.

Meu plano o valor cheio é R$156,90 e pago R$56,98. O 4G vai ficar por volta de R$95

Postado

Cara eu tenho um plano de 100 minutos com 2GB de 3Gplus e pago 170. No site da Vivo tem plano 4G com 4GB de dados e 100 minutos por 199, mas isso varia de estado pra estado, acho que se vc ligar la da pra diminuir sim.

Postado

Pessoal, tenho um plano com 100 minutos, 2 GB de dados e 4g Plus (nem faz diferença já que uso um 4S) da Vivo que acho muito caro pois a conta vem em media 280 reais.

Vocês pagam por aí mesmo para a Vivo? Há como barganhar? Ela é a única que pega sinal de celular em todo ligar que frequento então preferia não mudar.

Obrigado!

Liga lá pedindo o cancelamento, eles resolvem baixar o valor

Postado

Eu tenho o 3G Plus, 100 min. 2Gb.... divido esse plano em duas linhas... mensalmente eu gasto R$ 230...

Postado
  • Autor

Muito obrigado pessoal. Falei com eles por twitter e os planos pra SP capital são esses: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P9400111131332790362078&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.planospos.planosmartphoneilimitado3gplus&regional=SP

Mas os fdps não te avisam quando a tabela muda então eu tava pagando um valor que nem existe mais na tabela.

Como a Vivo mal dá desconto em aparelho e eu tenho usado cada vez menos pra voz, peguei esse de 115. Talvez mude Se eu usar mais que 1gb de dados por mês ou comprar um 5s já que esse não tem 4g.

Valeu mesmo!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.