Postado 14 de maio de 200818 anos Autor comment_16776 Ou você estava se referindo ao Cover Sutra? Abraço! Ao próprio. Denunciar
Postado 14 de maio de 200818 anos Autor comment_16777 Pessoal, acho que descobria zica que tá dando com o GST... Itunes 7.6.2... Aqui, o link do blog do desenvolvedor: http://web.mac.com/oddysseey/A_Hard_Day ... _help.html Denunciar
Postado 23 de maio de 200818 anos comment_17571 É, também instalei aqui seguindo a dica do amigo mas de fato, nada de lyrics. E minhas músicas são todas ripadas do cd/dvd direto então não tem problema com os nomes originais. Agora, li em outro post sobre um outro programinha que coloca a música ou a capa do cd/dvd/música no lugar do icon do iTunes. Alguém sabe dizer qual é esse? Abraços Denunciar
Postado 24 de maio de 200818 anos comment_17632 Ok, achei o danado do programinha (rs). Segue o link pra quem quiser conhecer: http://homepage.mac.com/gweston/dockart/index.html Abraços. Denunciar
Postado 26 de maio de 200818 anos comment_17849 pois eh, bem que eu tava tendo mta dificuldade ueh... as musicas dos beatles nao ta pegando pra mim eh um caso serio rsrsrsrs. ja o cover bla bla bla, nao funcionou aqui nao. o GST o jeito eh esperar Denunciar
Postado 26 de maio de 200818 anos comment_17857 correcao: O cover bla bla bla q nao me lembro o nome (novamente) ta funfando rsrsrss. eh qnao tinha bem compreendido agora q eu vi no cmd tab. quando o GST prestar alguem me avisa plis! Denunciar
Postado 27 de maio de 200818 anos comment_17953 Oi Pessoal, sou usuário Mac há apenas 1 semana e estou gostando muito dessa dupla iTunes + GimmeSomeTune. Tenho uma dúvida. Caso queira reinstalar o sistema, como faço para fazer um backup das cover arts que foram baixadas pelo GST? Onde elas ficam gravadas? Denunciar
Postado 30 de maio de 200818 anos comment_18324 to tendo um probleminha com GST. quando eu aperto menu do controle remoto ele abre o itunes. eh normal isso? antes nao acontecia agora ta ocorrendo isso. pra o FR funfar tenho que desativar o GST. e ai heim? Denunciar
Postado 2 de junho de 200818 anos comment_18574 to tendo um probleminha com GST. quando eu aperto menu do controle remoto ele abre o itunes. eh normal isso? antes nao acontecia agora ta ocorrendo isso. pra o FR funfar tenho que desativar o GST. e ai heim? Vai lá nas configurações do GST e desabilite a opção do controle remoto para o iTunes. Isso faz o CR voltar a ativar o FR. Denunciar
Postado 3 de julho de 200817 anos comment_24159 Alguem pode me dizer como eu faco pra pegar as capas das musicas?? Ja baixei o GST mas naum consigo pegar as capinhas das musicas Denunciar
Postado 3 de julho de 200817 anos comment_24161 eu uso o amazon art. um widget mto leve e facil. eh so digitar a banda e escolher a capa e depois so mandar anexar ao itunes e aí "tauêiiiiiii" pronto. Denunciar
Postado 4 de julho de 200817 anos comment_24283 Eu instalei e esta funcionando perfeitamente em casa, foram poucas musicas que o programa não achou a letra ( nacional na maioria) Denunciar
Postado 26 de julho de 200817 anos comment_29045 Alguém sabe se depois de atualizar o iTunes pra 7.7, o G.S.Tunes continua buscando capas e lyrics normalmente? Caso não, prefiro não atualizar ainda. Valeu pessoal... Denunciar
Postado 31 de julho de 200817 anos Autor comment_30003 Não aguento mais essas atualizações do iTunes, agora foi a vez do 7.7.1... Nem sei se chegamos a comentar aqui no forum, mas a busca por Lyrics do GST tinha voltado a funcionar e estava muito rápida e eficiente. Estava... Foi só eu atualizar agora pouco e os lyrics voltaram a não funcionar. Caramba, a Apple tá pisando demais na bola. É um bug atrás do outro. Denunciar
Postado 31 de julho de 200817 anos Autor comment_30005 Alguém sabe se depois de atualizar o iTunes pra 7.7, o G.S.Tunes continua buscando capas e lyrics normalmente?Caso não, prefiro não atualizar ainda. Valeu pessoal... @Edu, agora que vi sua pergunta, postei a mensagem acima sem nem ler as outras tamanha minha irritação com o iTunes. Mas a resposta é: estava. A partir do 7.7.1, não mais... Denunciar
Postado 1 de agosto de 200817 anos comment_30226 eita lasqueira parei a atualizacao do 7.7.1 bem no meio hihiih ainda bem que li este post a tempo. so uma pergunta. tem este app para ipod touch ou um app semelhante? Denunciar
Postado 1 de agosto de 200817 anos comment_30353 Mas a resposta é: estava. A partir do 7.7.1, não mais... Pois é eacoimbra, pelo jeito não vai ser agora que vou atualizar o iTunes. GST tem sido muito útil aqui, não quero perder suas funções. Sem querer abusar, caso retorne aa nornalidade (lyrics), da um toque aqui pra galera. Valeu... Editado 1 de agosto de 200817 anos por Edu M.K. Denunciar
Postado 1 de agosto de 200817 anos comment_30374 Caramba mau espero o final do ano quando eu comprar meu macbook e ter esses programas XD(Pixelmator GST Newsfire etc^^) Editado 1 de agosto de 200817 anos por Kevros Denunciar
Postado 2 de agosto de 200817 anos Autor comment_30423 Resolvi meu problema com iTunes 7.7.1. Time Machine nele!!! Voltei a versão anterior ao update do 7.7.1. Lyrics funcionando again. O chato é ter que ficar mandando o iTunes catar coquinho sempre que ele avisa que estou desatualizado. Mas enfim, ossos do ofício. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.