Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gimme Some Tunes

Featured Replies

Postado
  • Autor
Ou você estava se referindo ao Cover Sutra? Abraço!

Ao próprio.

• Respostas 41
  • Visualizações 11.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

Pessoal, acho que descobria zica que tá dando com o GST... Itunes 7.6.2...

Aqui, o link do blog do desenvolvedor:

http://web.mac.com/oddysseey/A_Hard_Day ... _help.html

• 2 semanas depois...
Postado

É, também instalei aqui seguindo a dica do amigo mas de fato, nada de lyrics. E minhas músicas são todas ripadas do cd/dvd direto então não tem problema com os nomes originais.

Agora, li em outro post sobre um outro programinha que coloca a música ou a capa do cd/dvd/música no lugar do icon do iTunes. Alguém sabe dizer qual é esse?

Abraços

Postado

pois eh, bem que eu tava tendo mta dificuldade ueh... as musicas dos beatles nao ta pegando pra mim eh um caso serio rsrsrsrs. ja o cover bla bla bla, nao funcionou aqui nao. o GST o jeito eh esperar

Postado

correcao: O cover bla bla bla q nao me lembro o nome (novamente) ta funfando rsrsrss. eh qnao tinha bem compreendido agora q eu vi no cmd tab. quando o GST prestar alguem me avisa plis!

Postado

Oi Pessoal, sou usuário Mac há apenas 1 semana e estou gostando muito dessa dupla iTunes + GimmeSomeTune. Tenho uma dúvida. Caso queira reinstalar o sistema, como faço para fazer um backup das cover arts que foram baixadas pelo GST? Onde elas ficam gravadas?

Postado

to tendo um probleminha com GST. quando eu aperto menu do controle remoto ele abre o itunes. eh normal isso? antes nao acontecia agora ta ocorrendo isso. pra o FR funfar tenho que desativar o GST. e ai heim?

Postado
to tendo um probleminha com GST. quando eu aperto menu do controle remoto ele abre o itunes. eh normal isso? antes nao acontecia agora ta ocorrendo isso. pra o FR funfar tenho que desativar o GST. e ai heim?

Vai lá nas configurações do GST e desabilite a opção do controle remoto para o iTunes. Isso faz o CR voltar a ativar o FR.

• 1 mês depois...
Postado

Alguem pode me dizer como eu faco pra pegar as capas das musicas?? Ja baixei o GST mas naum consigo pegar as capinhas das musicas

Postado

eu uso o amazon art. um widget mto leve e facil. eh so digitar a banda e escolher a capa e depois so mandar anexar ao itunes e aí "tauêiiiiiii" pronto.

Postado

Eu instalei e esta funcionando perfeitamente em casa, foram poucas musicas que o programa não achou a letra ( nacional na maioria)

• 3 semanas depois...
Postado

Alguém sabe se depois de atualizar o iTunes pra 7.7, o G.S.Tunes continua buscando capas e lyrics normalmente?

Caso não, prefiro não atualizar ainda.

Valeu pessoal...

Postado
  • Autor

Não aguento mais essas atualizações do iTunes, agora foi a vez do 7.7.1... Nem sei se chegamos a comentar aqui no forum, mas a busca por Lyrics do GST tinha voltado a funcionar e estava muito rápida e eficiente.

Estava... Foi só eu atualizar agora pouco e os lyrics voltaram a não funcionar.

Caramba, a Apple tá pisando demais na bola. É um bug atrás do outro.

:huh::blink::angry:

Postado
  • Autor
Alguém sabe se depois de atualizar o iTunes pra 7.7, o G.S.Tunes continua buscando capas e lyrics normalmente?

Caso não, prefiro não atualizar ainda.

Valeu pessoal...

@Edu, agora que vi sua pergunta, postei a mensagem acima sem nem ler as outras tamanha minha irritação com o iTunes.

Mas a resposta é: estava. A partir do 7.7.1, não mais...

:huh:

Postado

eita lasqueira parei a atualizacao do 7.7.1 bem no meio hihiih ainda bem que li este post a tempo. so uma pergunta. tem este app para ipod touch ou um app semelhante?

Postado

Mas a resposta é: estava. A partir do 7.7.1, não mais...

:unsure:

Pois é eacoimbra, pelo jeito não vai ser agora que vou atualizar o iTunes.

GST tem sido muito útil aqui, não quero perder suas funções.

Sem querer abusar, caso retorne aa nornalidade (lyrics), da um toque aqui pra galera. ;)

Valeu...

Editado por Edu M.K.

Postado

Já foi falado sobre ele no blog.

Postado

Caramba mau espero o final do ano quando eu comprar meu macbook e ter esses programas XD(Pixelmator GST Newsfire etc^^)

Editado por Kevros

Postado
  • Autor

Resolvi meu problema com iTunes 7.7.1.

Time Machine nele!!! ;)

Voltei a versão anterior ao update do 7.7.1. Lyrics funcionando again.

O chato é ter que ficar mandando o iTunes catar coquinho sempre que ele avisa que estou desatualizado. Mas enfim, ossos do ofício.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.