Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HD MACBOOK


marcocesar

Posts Recomendados

Olá, essa semana quando fui ligar o meu MacBook 13" (modelo comprado em Agosto/2007), a tela inicial começou ao invés de exibir a tradicional "maçã" cinza uma pasta com um ponto de interrogação, coloquei o meu disco do Mac OS X leopard e iniciei o MacBook precionando a tecla C e mandei fazer uma varredura no HD, foram achados alguns erros, mandei reparar, mais simplesmente acho que não deu certo, pois agora ao invés de exibir a pasta com o ponto de interrogação o computador exibe uma imagem mandando reiniciá-lo, ao fazer mais uma vez a averiguação do HD, simplesmente não foi possível, pois o HD não era encontrado pelo sistema. Perguntei na assistência e eles acham que o HD queimou, sendo somente possível realizar a sua troca por um novo... Comprei um novo HD e vou realizar a troca eu mesmo pois a Assistencia no Rio de Janeiro quer me cobrar mais de R$ 400,00 só pela mão de obra! Pois a garantia acabou! Um absurdo. O único problema agora é que eu gostaria de recuperar uns arquivos que tinha nesse "burn hd". Seria possível? Como? Pois eu já fiz algo parecido com o meu "old pc" quando ele apresentou problemas parecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

@marcocesar,

se o seu disco rígido realmente quimou, eu acredito que seja impossível recuperar os dados.

O seu disco antigo deve ter dado outro problema, como por exemplo bad block ou um problema na partição do HD. Mas recuprar dados de um disco queimado é impossível.

Existe somente uma "luz": caso o que tenha queimado seja a placa lógica, você pode conseguir outra placa lógica de um disco rígido indentico, e aí você consiguirá recuprar os dados.

Mas que palhaçada: R$400.00 por uma substituição de hard drive? Nunca ví isso. Tente levar em outra AT.

Boa sorte com seu MacBook.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...