Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

oi ja uso mac a mais de um ano, mas nunca fui muito utilizador de office, mas visto que este ano entrei para a faculdade, tive de começar a usar, entao depareime com um problema, ou seja, o meu office nao me corrige os erros ortograficos nenhuns, e nao encontro onde se activa ou desactiva a funcionalidade. O engraçado e que uma vez corrigiu e nao percebi como fiz. lol.

desculpem a minha ignorância, sabem me ajudar?

PS: Sou Português, e sei que que existe dicionario no office para mac. ( corrijam-me se estou errado).

• Respostas 7
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Oi Rubinho

Você já experimentou o Neooffice? Dá pra colocar a interface toda em português e também instalar os dicionários. Ele é gratuito, e tem se aperfeiçoado a cada update. Dá uma testada: http://www.neooffice.org

abraços.

Postado
  • Autor

oi, ja experimentei sim, usei durante um tempo, mas depois tinha problemas com certos caracteres de ficheiros que me enviavam, dpois acabei por desistir. obrigado na mesma.

Alguem me pode ajudar quanto a minha pergunta??

Postado
  • Autor

Ninguem me sabe ajudar????

• 2 semanas depois...
Postado

Sei que para a maioria dos usuários o iWork não é a melhor escolha...

Mas eu usei o Office da Microsoft no Mac e não gostei, depois usei o Neoofice, ainda tenho ele instalado pelas necessidades, mas depois que começei a usar o iWork não o larguei mais, e ele tem corretor ortrografico em português, tudo bem que as vezes parece português de portugal, mas já ajuda muito...

t+

• 1 mês depois...
Postado

Andei lendo que o i'work era compativel com o office, entao tentei mandar um arquivo do pages para o word (em um pc) e o mesmo nao abriu.

Postado
Andei lendo que o i'work era compativel com o office, entao tentei mandar um arquivo do pages para o word (em um pc) e o mesmo nao abriu.

O iWork é compatível com o Office; o Office não é compatível com o iWork. O iWork abre arquivos do Office; a inversa não é verdadeira.

Postado

O iWork é compatível com o Office; o Office não é compatível com o iWork. O iWork abre arquivos do Office; a inversa não é verdadeira.

O que o Rafael disse é verdade, o iWork não é compatível com o Office no formatro padrão dele. Por exemplo, o Pages salva com extensão .pages, e com esse formato não é possível abrir no Word. Porém, o Pages e os outros aplicativos do iWork possuem a opção EXPORTAR, permitindo, assim, exportar para o formato .DOC no Pages, .XLS no Numbers e .PPT/.PPS no Keynote.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.