Postado 9 de novembro de 201312 anos comment_732337 Bom dia Senhores !Sou novo no mundo MAc e ja comecei fazendo coisa errada, comprei um Mac e fui instalar o Windows 7 pelo Boot Camp mas na hora de selecionar a partição deletei a partição onde ficava o OSX e agora como faco pra reinstalar o SO do MAC ?Obs de segunda mão e não tenho nem o CD de instalar nem a ISO.Mac AirObrigado ! Denunciar
Postado 9 de novembro de 201312 anos comment_732441 Command + R Entra no modo de recuperação e pede pra reinstalar o sistema. Falow Denunciar
Postado 9 de novembro de 201312 anos Autor comment_732493 No meu caso instalei o windows na particao onde esta o OSx ou seja quando inicio o Mac já vai direto para o windows . Alguma ideia de como fazer ? Denunciar
Postado 9 de novembro de 201312 anos comment_732505 No meu caso instalei o windows na particao onde esta o OSx ou seja quando inicio o Mac já vai direto para o windows . Alguma ideia de como fazer ? Mas ja tentou dar boot com esses comandos do teclado? Tem que segurar ate dar o boot, assim voce tem acesso ao sistema recovery via internet. Denunciar
Postado 9 de novembro de 201312 anos Autor comment_732521 Desculpe minha ignorancia ! nao tinha tentado, Acho que ta restaurando (Tem um simbolo de um globo e barra de progresso informando que falta mais de 1 hora) é isso mesmo ? Obrigado pela ajuda ! Denunciar
Postado 9 de novembro de 201312 anos comment_732525 Isso mesmo. Ta no internet recovery. Após isso, vai iniciar a instalação do sistema. Aí você escolhe a partição e pronto. Denunciar
Postado 9 de novembro de 201312 anos Autor comment_732529 Depois de restaurar o OSx,na instalação do windows tenho que selecionar a Particao Boot Campo ? Obrigado ! Denunciar
Postado 9 de novembro de 201312 anos comment_732541 Aí para você escolher, ou você segura o OPT na hora de inicar, ou instala um app chamado Bootchamp, ou em preferências de disco selecione pra reiniciar no Windows. Denunciar
Postado 9 de novembro de 201312 anos Autor comment_732585 Mais uma vez obrigado pela atencao ! Quando terminou o processo de restauraçao , havia 4 opçoes entre elas restaurar e reinstalar , selecionei restaurar e quando tentava selecionar a particiao dava uma msg e nao deixava seguir adiante , quando tentei reinstalar a mesma msg apareceu, entao reiniciei e agora fica pressionando command + r. e antes que finalizar deu um erro e apareceu apple.com/support. Alguma Ideia ? Editado 9 de novembro de 201312 anos por RafaelJunio Denunciar
Postado 11 de novembro de 201312 anos comment_733813 Sugiro você apagar todas as partições, instalar o Mac OS X em uma partição normal, e aí dentro do OS, você instala o Windows pelo bootcamp reparticionando. Denunciar
Postado 12 de novembro de 201312 anos Autor comment_735889 Sugiro você apagar todas as partições, instalar o Mac OS X em uma partição normal, e aí dentro do OS, você instala o Windows pelo bootcamp reparticionando. Muito Obrigado ! Funcionou perfeitamente ! Mac OS x e Windows instalado ! Vlw Denunciar
Postado 14 de novembro de 201312 anos comment_738569 No início é isso mesmo, vc apanha mas acaba conseguindo. Passei um trabalhão para conseguir remover a configuração de fusion drive de meu mac mini, mas isso depois de remover o SSD e manter apenas o HD. Procurei por tudo e não tinha jeito de encontrar alguém que tenha passado por isso, mas resolvi. Denunciar
Postado 14 de novembro de 201312 anos comment_738753 Só aproveitando o topico rsss... Com o Bootcamp eu consigo fazer ele iniciar o windows que esta dentro de um arquivo de vmware? eu ja tive o hd particionado com o windows instalado e o vmware iniciava a partiçao do windows.. sera que consigo fazer o contrario?? rsss Denunciar
Postado 14 de novembro de 201312 anos comment_738765 Só aproveitando o topico rsss... Com o Bootcamp eu consigo fazer ele iniciar o windows que esta dentro de um arquivo de vmware? eu ja tive o hd particionado com o windows instalado e o vmware iniciava a partiçao do windows.. sera que consigo fazer o contrario?? rsss Ao contrário nao da O VM Inicia o Bootcamp porque é uma partição separada. Mas o Bootcamp nao inicia um arquivo de uma partição...rs ia ser bom, mas nao rola.. Denunciar
Postado 14 de novembro de 201312 anos comment_738773 poxa... não quero ter que fazer tudo de novo rss... O bootcamp instala o windows através de um arquivo vm?? como se fosse clonar o arquivo pro disco mesmo.. Denunciar
Postado 14 de novembro de 201312 anos comment_738837 poxa... não quero ter que fazer tudo de novo rss... O bootcamp instala o windows através de um arquivo vm?? como se fosse clonar o arquivo pro disco mesmo.. Oque vc pode tentar fazer, é montar o disco da maquina virtual e clonar para uma partição já criada pelo Bootcamp. Teoricamente iria funcionar, mas nao esquece de dar um sysrep antes de fazer isso se n der, negocio vai ser fazer tudo de novo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.