Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Deletei o OSX e agora ?

Featured Replies

Postado

Bom dia Senhores !

Sou novo no mundo MAc e ja comecei fazendo coisa errada, comprei um Mac e fui instalar o Windows 7 pelo Boot Camp mas na hora de selecionar a partição deletei a partição onde ficava o OSX e agora como faco pra reinstalar o SO do MAC ?

Obs de segunda mão e não tenho nem o CD de instalar nem a ISO.

Mac Air


Obrigado ! 

  • Respostas 16
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • Sugiro você apagar todas as partições, instalar o Mac OS X em uma partição normal, e aí dentro do OS, você instala o Windows pelo bootcamp reparticionando.

Postado

Inicia segurando CMD OPT R.

Postado

Command + R

 

Entra no modo de recuperação e pede pra reinstalar o sistema.

 

Falow

Postado
  • Autor

No meu caso instalei o windows na particao onde esta o OSx ou seja quando inicio o Mac já vai direto para o windows .

 

Alguma ideia de como fazer ?

Postado

No meu caso instalei o windows na particao onde esta o OSx ou seja quando inicio o Mac já vai direto para o windows .

 

Alguma ideia de como fazer ?

Mas ja tentou dar boot com esses comandos do teclado? Tem que segurar ate dar o boot, assim voce tem acesso ao sistema recovery via internet.

Postado
  • Autor

Desculpe minha ignorancia !

 

nao tinha tentado,

 

Acho que ta restaurando (Tem um simbolo de um globo e barra de progresso informando que falta mais de 1 hora) é isso mesmo ?

 

 

Obrigado pela ajuda !

Postado

Isso mesmo. Ta no internet recovery.

Após isso, vai iniciar a instalação do sistema. Aí você escolhe a partição e pronto.

Postado
  • Autor

Depois de restaurar o OSx,na instalação do windows tenho que selecionar a Particao Boot Campo ?

 

 

 

Obrigado !

Postado

Aí para você escolher, ou você segura o OPT na hora de inicar, ou instala um app chamado Bootchamp, ou em preferências de disco selecione pra reiniciar no Windows.

Postado
  • Autor
Mais uma vez obrigado pela atencao !

 

 

Quando terminou o processo de restauraçao , havia 4 opçoes entre elas restaurar e reinstalar , selecionei restaurar e quando tentava selecionar a particiao dava uma msg e nao deixava seguir adiante , quando tentei reinstalar a mesma msg apareceu, entao reiniciei e agora fica pressionando command + r. e antes que finalizar deu um erro e apareceu apple.com/support.

 

 

Alguma Ideia ?

Editado por RafaelJunio

Postado

Sugiro você apagar todas as partições, instalar o Mac OS X em uma partição normal, e aí dentro do OS, você instala o Windows pelo bootcamp reparticionando.

Postado
  • Autor

Sugiro você apagar todas as partições, instalar o Mac OS X em uma partição normal, e aí dentro do OS, você instala o Windows pelo bootcamp reparticionando.

Muito Obrigado !

 

Funcionou perfeitamente ! Mac OS x e Windows instalado !

 

Vlw

Postado

No início é isso mesmo, vc apanha mas acaba conseguindo.

 

Passei um trabalhão para conseguir remover a configuração de fusion drive de meu mac mini, mas isso depois de remover o SSD e manter apenas o HD.

 

Procurei por tudo e não tinha jeito de encontrar alguém que tenha passado por isso, mas resolvi.

Postado

Só aproveitando o topico rsss...

 

Com o Bootcamp eu consigo fazer ele iniciar o windows que esta dentro de um arquivo de vmware?

 

eu ja tive o hd particionado com o windows instalado e o vmware iniciava a partiçao do windows.. sera que consigo fazer o contrario?? rsss

Postado

Só aproveitando o topico rsss...

 

Com o Bootcamp eu consigo fazer ele iniciar o windows que esta dentro de um arquivo de vmware?

 

eu ja tive o hd particionado com o windows instalado e o vmware iniciava a partiçao do windows.. sera que consigo fazer o contrario?? rsss

 

Ao contrário nao da  :P

 

O VM Inicia o Bootcamp porque é uma partição separada.

 

Mas o Bootcamp nao inicia um arquivo de uma partição...rs

 

ia ser bom, mas nao rola..

Postado

poxa... não quero ter que fazer tudo de novo rss...

 

O bootcamp instala o windows através de um arquivo vm?? como se fosse clonar o arquivo pro disco mesmo..

Postado

poxa... não quero ter que fazer tudo de novo rss...

 

O bootcamp instala o windows através de um arquivo vm?? como se fosse clonar o arquivo pro disco mesmo..

 

Oque vc pode tentar fazer, é montar o disco da maquina virtual e clonar para uma partição já criada pelo Bootcamp.

 

Teoricamente iria funcionar, mas nao esquece de dar um sysrep antes de fazer isso

 

se n der, negocio vai ser fazer tudo de novo  :P

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.