Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalou algum tipo de Virus no meu Mac OS 10.8.5


romenig

Posts Recomendados

Olá caros amigos, 

hoje eu quando liguei meu mac os 10.8.5 notei que tem algo estranho no meu navegador google chrome.

Eu percebi que o navegador cria links verdes nos textos automaticamente, eu sei que esta sendo gerado ñ pela pagina e sim por algum virus ou q seja que se instalou na minha maquina. Afirmo isso porque aparece esses links em páginas que estava utilizando para programar e que ñ inha nada q ver com o q criei.

VOu postar uma imagem anexada para terem uma noçao do que estou falando e quem saber de alguma coisa que devo fazer ou q passou por siuaçao igual. Me ajuda por favor!

 

post-1253-0-03729800-1383833881_thumb.pn

 

Eu acho que instalei isso utilizando esses canais online de TV que pede para que voce feche varios links de propaganda para que permita voce ver o conteudo da TV e isso acho que foi ontem assistindo o UFC.

Percebi que ate agora s´o esta assim no navegador do google chrome e no safari nao.

Eu desinstaei o chrome e reinstalei, mas continuou a aparecer este tipo de problema.

 

Alguém tem ideia do que foi que instalou em minha máquina? Como posso remover isso? algum antivirus ou arquivo que deletar??

Atualizaçao para o SO Mavericks solucionaria o problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...