Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tchelobianchi

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de janeiro

Conquistas de tchelobianchi

  1. Estou com o mesmo problema, faço o boot pela pen drive com o El Capitan nele, a instalação ocorre sem problemas mas quando ele se prepara pra fazer a reiniciação ele meio q trava, quando volta da reiniciação ele fica piscando uma pasta com interrogação !!! Eatou procurando uma solução enquanto os amigos aqui dão uma luz!
  2. Obrigado a todos, Estou tentando, mas não rola. Ele diz que não existe a pasta. O Hd está conectado como externo, está com o Osx que era do macbook, o que pude perceber é que na pasta aplicativos do Hd antigo, alguns softwares da Apple estão com um símbolo ou marca d`água de proibido, algo do tipo! Quando tento abri-lo diz q só posso usar com a versão do Osx 10.11... mas a minha versão do Capitan é a mais recente! pelo menos atualizou e não pede mais pra ser atualizada. Pode isso Arnaldo? Estou tentando aqui... Abraços
  3. Bom dia a todos, O meu Macbook foi pro espaço, caiu no chão e acabou danificando a placa mãe dele. Mas o Hd continua bombando e gostaria, de poder recuperar os e-mails no Mail. O que estava salvo no Desktop eu peguei sem maiores problemas, mas as mensagens não consigo visualizar onde estão, em que pastas... enfim, não sei fazer! Alguém poderia me dá uma luz? Forte abraço em todos!
  4. É também achei estranho a tal "oportunidade" e acabei comprando um novo! Obrigado a todos pela ajuda e opiniões. Abraços.
  5. Meus amigos estou com uma dúvida complicada, achei aqui no Rio de Janeiro uma oportunidade de comprar um Mac Mini usado, mas não estou sentindo muita firmeza, estou achando muita esmola sei lá!! Olhem a configuração: Core i5 2.5Ghz /4Gb 1333 / 500 de Hd / Radeon HD 6630M data de 2013 Disse ele que era da empresa Porto Maravilha aqui do Rio de Jeneiro, não tem arranhão algum no aparelho. Mas como posso ter a segurança de não ter algum possível defeito? qual teste fazer ? Ele pediu 1750,00 tá valendo ? Abraços a todos
×
×
  • Criar Novo...