Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tadeucruz

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que tadeucruz postou

  1. Olá a todos, Alguma pessoa com Macbook pro 15 2011 com esta verão do HD TOSHIBA MK5065GSXF escuta um barulho alto como fosse um cooler rodando o tempo todo ? Não é o tic tic que estou reclamando, pois este nem aparece aqui. Pelo Istat Fan a 2000 RPM. Obrigado.
  2. tadeucruz

    Defeito no LCD

    @Odigooogle Apostaria mais em mau contato, mas o BUG da nvidia também pode estar nela , e um otimo hardware mas este problema com 3 dias e osso, jeito e pedi a troca
  3. tadeucruz

    Defeito no LCD

    E cara, estes macbook esta bastante estranho, tenho o novo macbook a somente 3 dias e ja apresenta defeito. Meu conceito de "Apple, hardware bom" foi agua abaixo, vamos ver se a fastshop vai trocar o notebook tudo, por nao tem 7 dias que chegou aqui em casa, entao pelo site tenho direito a troca do produto. Bom abaixo uns video para o povo ver o erro feio no LCD: http://www.tadeucruz.com/macbookproblemas/problema1.MPG http://www.tadeucruz.com/macbookproblemas/problema2.MPG http://www.tadeucruz.com/macbookproblemas/problema3.MPG Fotos: http://www.tadeucruz.com/macbookproblemas/problema1.JPG http://www.tadeucruz.com/macbookproblemas/problema2.JPG Ha sem falar da bateria do notebook, mas isso e outra historia.
  4. Foi uma tristeza este evento da Apple não lançar os novos macbook (PRO) , sei que a pergunta e difícil mas: Sera que eles ainda vão sair este mês ? Ou posso comprar o meu que deve demorar um bocado ? Obrigado
  5. Ola a todos, Tenho umas duvidas sobre o time capsule: 1 - Performance de rede, faz justo ao 802.11n ? 2 - Nível do sinal pela a residencia/empresa ?
  6. Ola, Você pode usar a tecnologia de UPNP ou de DLNA que são um conjunto protocolos para facilitar a vida em casa, tipo um plug em play de rede, uma boa pesquisa pelo google você vai entender melhor. Porem aqui vai um ótimo link que já mostra os software e uma boa tabela de comparação http://www.rbgrn.net/blog/2007/08/how-to-c...x-or-linux.html http://www.rbgrn.net/blog/2007/06/how-to-s...r-xbox-360.html Lembrando que o PS3 tem suporte a DLNA e UPNP e o XBOX360 somente a UPNP. Aconselho o MediaTomb porem ele e um pouco chato de configurar. Qualquer coisa uma boa pesquisa no google entre o software que você escolher + ps3 vai aparecer muitos tutoriais
  7. bom não ia não hehehehehe, mas para ter garantia precisa de uma nota de uma revendedora apple ??? se sim prefiro gastar 200 a mais por este "conforto"
  8. ola a todos, estou pensando em comprar meu macbook no paraguai o modelo MB062LL/B vai sair por mais ou menos R$ 2474,86 to achando bem em conta do que comprar aqui, porem minha duvida e: 1 - macbook comprado fora do brasil tem garantia da apple brasil ? porque a HP não aceita isso Obrigado.
  9. tadeucruz

    Mac OS X Server

    Ola a todos, Meu primeiro post no fórum, acompanho o site mais pelos RSS, não sou usuário Mac, ainda, uso Linux e trabalho na área de servidores, programação e etc. Olhando o site da Apple vi o Mac OS X Server (http://www.apple.com/server/macosx/) pelas telas e conteúdo do site parece ser muito fácil de usar é configurar. Bom mas gostaria de realmente saber se alguém aqui do fórum já viu ele funcionando de perto ou conhece alguma empresa que utiliza ? Somente para trocar algumas ideias sobre o sistema Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...