Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lemon BR

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Bom, dando um retorno do meu caso o que aconteceu foi que o aparelho foi ativado dia 7/12 e esse foi o dia que meu amigo ligou perguntando se eu queria fazer o AppleCare+. Acontece que hoje olhando na invoice a data da compra foi 20/11, e assim fez 60 dias no dia 19 desse mês. Ou seja, fiquei com o dia 7/12 na cabeça e dancei por dois dias. Pois é Gustavo, eu já estava com o endereço de Delaware, mas fica pra próxima. ;-)
  2.    Gustavo Jaccottet reacted to um post num tópico: AppleCare+ para iPhone X no Brasil
  3. Então, mas estou dentro dos 60 dias e a opção não aparece mais no link. Um amigo trouxe pra mim de Miami e me ligou perguntando se eu queria que ele já fizesse o AppleCare+ lá na loja, pois estava fazendo pro dele. Fiquei na dúvida se iria funcionar por aqui e achei melhor não fazer. Eu acho que mudaram algo por esses dias, Gustavo. Ou pode ser um bug, não sei.
  4. Boa noite pessoal! Meu primeiro post aqui no fórum do MM é para perguntar se alguém ainda está conseguindo fazer o AppleCare+ pelo link https://checkcoverage.apple.com/us/en/ O meu X foi comprado em 7/12 e até poucos dias atrás mostrava normalmente o AppleCare+ nesse link. Fiquei esperando meu cartão fechar pra poder fazer e hoje já não aparece mais. Alguma dica ou acabaram com nossa festa? Obrigado.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.